segunda-feira, 28 de março de 2022

Garanhuns finaliza "Mês da Mulher" com grande programação

Evento aconteceu no Parque Euclides Dourado e contou com diversas apresentações culturais







Encerrando as ações em comemoração ao Mês da Mulher, vivenciado no mês de março, a Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria da Mulher, realizou um grande evento na tarde deste sábado (26), no Parque Euclides Dourado.

O momento contou com diversas apresentações culturais, dando o ponta pé inicial com a cantora Zhara Lins, que trouxe um pouco do empoderamento feminino através de suas canções. Ainda se apresentaram: a cordelista Alexandra Soare; Andréa Amorim; grupo cultural "Quilmbo Axé" e Lyna Silva Só, que trouxe o espetáculo "Não se nasce mulher, torna-se mulher".

Para abrilhantar ainda mais o evento, houve a apresentação do desfile "Mulher e suas diversidades", que reuniu diversas modelos garanhuenses que puderam mostrar que independentemente dos padrões impostos pela sociedade, a mulher pode ser o que ela quiser. Os looks exibidos pelas modelos foram patrocinados por diversas lojas locais.

E encerrando as atividades, o professor Pabinho agitou o público presente, através de sua aula de dança. O evento contou com a participação do 71 BI mtz, AMSTT, Sesc e as secretarias de Obras e Comunicação Social.

CONGRESSO DE VEREADORES É PROMOVIDO COM SUCESSO EM GARANHUNS





Reunindo diversas autoridades nos níveis nacional e estadual, dentre elas, o Governador Paulo Câmara (PSB), bem como Vereadores de 158 Municípios Pernambucanos, Garanhuns sediou entre os dias 24 e 27 deste mês, o Congresso Estadual da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP).

O Evento realizado no Centro de Convenções do SESC foi marcado por importantes debates políticos, bem como por palestras com representantes do Ministério Público; OAB; Tribunal de Contas; AMUPE; CNM e do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, entre outras.

“A Câmara de Garanhuns está extremamente satisfeita com o sucesso do Congresso. Foi um importante momento de troca de experiências e de muito aprendizado com as palestras realizadas. Queremos parabenizar o presidente da UVP, o vereador Leonardo José da Silva, o Léo do Ar, bem como o tesoureiro Josinaldo Barbosa pela organização”, avaliou o presidente da Câmara de Garanhuns, o vereador Johny Albino.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.