terça-feira, 31 de dezembro de 2019

IVO AMARAL: O momento é de Sivaldo Albino



Uma das figuras mais festejadas na confraternização da Frente Popular, realizada pelo deputado Sivaldo Albino na última sexta-feira em Garanhuns, foi o ex-prefeito Ivo Amaral. O encontro reuniu lideranças políticas e comunitárias, principalmente do PSB, PSD e MDB, mas contou também com filiados de outros partidos, inclusive pré-candidatos a prefeito como Zaqueu Lins, Coronel Campos, Givaldo Calado, Luizinho Roldão e Audálio Filho. Dezenas de pré-candidatos a vereador também participaram do encontro.

Chamado a se pronunciar, o ex-deputado e ex-prefeito de Garanhuns, Ivo Amaral, se mostrou um dos maiores entusiastas da possível candidatura de Sivaldo Albino à prefeitura. "Quando chega a hora e você está pronto, é natural. Fui prefeito duas vezes, criamos o Festival de Inverno, a Garanheta e o Relógio de Flores, e não fizemos o sucessor nas duas vezes com nossos candidatos. Quando o povo quer não tem jeito, e o momento é de Sivaldo Albino, que lidera todas as pesquisas".

Ivo Amaral se referia aos boatos de que o Natal de Garanhuns só teria continuidade com o candidato do prefeito. O próprio Sivaldo Albino tocou no assunto. "Temos certeza que qualquer candidato que ganhar a eleição vai dar continuidade. Não podemos perder o que está dando certo, e mais, precisamos ampliar, o Natal tem que continuar crescendo, desde 2003, passou por vários prefeitos, e vai continuar. Entendemos que na atual gestão recebeu mais atenção e grandes shows, mas podemos ampliar ainda mais". 

É bom lembrar que o ex-prefeito Luis Carlos criou o Jazz Festival, que tinha grande sucesso e acabou na gestão de Izaias Régis, que também não realizou mais a FEMUARTE e o Jovem Guarda, festivais criados por ele.

Ivo Amaral já vai para cinco campanhas com Sivaldo Albino e a parceria vai além da política. "Tenho muito orgulho e sei da responsabilidade de contar com um apoio tão forte e importanto como seu Ivo." - Finalizou Sivaldo.

MENSAGEM DE ANO NOVO - Colégio Santa Joana D'Arc


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.