domingo, 18 de novembro de 2018

Tema da redação do SSA da UPE e outras informações


(....) Ir ao encontro da saúde é uma decisão inteligente porque, com o aumento da expectativa de vida, a prática de exercícios físicos proporciona uma qualidade de vida melhor e por mais tempo. Ao exercitar-se, os benefícios dessa prática se espalham pelo corpo todo. Ela faz a pessoa se afastar por algum tempo de sua rotina e de problemas do dia a dia, promovendo relaxamento e bem-estar. Há redução da dor, maior consciência da eficácia corporal e do controle pessoal. Para quem, também, está interessado em esculpir um belo corpo, a atividade física vem completamente a favor. A prática da musculação é uma das mais relevantes nesse sentido, uma vez que ela produz um resultado estético relativamente rápido ao combinar uma alimentação balanceada e regularidade nos exercícios (....) (texto adaptado) 
Fonte: https: //www.portaleducacao.com.br/conteudo/artigos/direito/como-a-atividade-fisica 

TEMA 
"Limites e diferenças entre corpo são e o culto à beleza"


Primeiro dia de provas do SSA 3 teve índice de 9,54% faltosos

Neste domingo (18/11), no primeiro dia de provas da terceira fase do Sistema Seriado de Avaliação 2019 da Universidade de Pernambuco (UPE), 1.065 candidatos faltaram aos testes (9,54% dos 11.160 inscritos). 

Os candidatos responderam questões das disciplinas de língua portuguesa, matemática, língua estrangeira e filosofia, além da redação. Não teve registro de eliminação por celular. 

Nesta segunda-feira (19), segundo dia de provas, os inscritos farão provas de biologia, química, física, história, geografia e sociologia. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.