quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Alepe será sede de seminário sobre suicídio, segurança pública e violência contra a mulher

Alepe será sede de seminário sobre suicídio, segurança pública e violência contra a mulher

Presidente da Unale - Jessen Peixoto


A busca pela valorização da vida será o tema central do 5º Seminário Regional de Promoção e Defesa da Cidadania que será promovido pela Unale (União dos Legislativos Estaduais) nesta quinta-feira (3) na Assembleia de Pernambuco. Será um dia inteiro de debates em torno de questões que a entidade elegeu como principais bandeiras para este ano: Suicídio e Automutilação, Violência contra a Mulher e Segurança Pública.

As inscrições para participar do seminário são gratuitas e podem ser feitas a partir de quarta-feira (2) pelo site www.unale.org.br/eventos

O encontro que acontece das 8h30 às 15 horas de quinta-feira contará com a participação de representantes das Assembleias Legislativas do Brasil inteiro, além de estudantes, autoridades e dirigentes de organizações ligadas às áreas de debate.

Para o presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros (PP), figura entre os objetivos de sua gestão “a humanização da Assembleia Legislativa” e os temas escolhidos para o seminário são muito oportunos para atingir esse propósito.

“A Unale traz um debate extremamente oportuno e nos insere dentro de uma agenda nacional. Queremos que a sociedade se integre ao trabalho dos 49 deputados e que nos ajude a acertar. Por isso é importante esse diálogo, para estar em sintonia com os grandes temas da atualidade”, disse Eriberto.

O 5ª Seminário Regional de Promoção e Defesa da Cidadania conta com o apoio do Ministério Público e do Governo Federal. Estão sendo aguardas na edição que se realizará em Pernambuco as presenças de alguns ministros como o da Cidadania, Saúde e da Mulher, Família e Direitos Humanos.

Além dos debates, a Unale aproveitará o seminário para reunir dos deputados do Nordeste sugestões de políticas públicas de combate ao suicídio e à automutilação, à violência contra a mulher e para a implementação financeira e administrativa do Sistema Único de Segurança Pública.

“Já percorremos o Centro-Oeste, Sudeste, Sul, Norte e agora chegamos ao Nordeste para contar com a colaboração dos parlamentares da região porque em novembro será nossa conferência nacional onde discutiremos a humanização do Legislativo e como aproximá-lo mais da sociedade”, destaca o presidente da Unale, deputado estadual de Santa Catarina, Kennedy Nunes.

AMANTE DEVE TER DIREITO À PENSÃO DO FALECIDO? VOTE AGORA NO BLOG


Resultado de imagem para sim ou não

AMANTE DEVE TER DIREITO À PENSÃO DO FALECIDO? 

SIM

NÃO


O cara morreu e teve durante anos duas famílias. E aí? Uma é a família oficial e a outra é a que ele sustentou e na maioria das vezes tem filhos também.

É uma historia comum, com várias nuances e que precisa de uma definição. A amante nem sempre é aquela dos filmes, mas é uma mulher sustentada por anos como sendo outra célula familiar.

Existe a família oficial e a outra é só diversão? O que define o termo AMANTE?

A amante tem direito aos bens do falecido??????

Não é fácil.

Vote aí.

COMPARTILHE.

Últimos dias de inscrições para Processo Seletivo da UPAE Garanhuns para contratação de Médicos Especialistas

Período de inscrições iniciou em 23 de setembro e encerra na próxima quinta-feira, 04



Encerram-se na próxima quinta-feira (04), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de médicos, em regime CLT, para a UPAE Garanhuns, Unidade de Atendimento Especializado da Rede SUS da Secretaria Estadual de Saúde, sob Gestão IMIP, em Garanhuns, Agreste do Estado. 

Neste processo, serão selecionados médicos para as seguintes áreas:
– Cardiologista, com experiência em Ecocardiografia
– Neurologista
– Reumatologista

É necessário que os candidatos às vagas tenham residência médica na área de atuação ou especialização em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação, pelas Sociedades Médicas ou Título de Especialista concedido pelo respectivo Conselho de Classe. Os interessados devem cadastrar seus dados no campo “Trabalhe Conosco” no site do IMIP. Os selecionados serão convidados para as etapas seguintes, devendo aguardar contato da instituição. As inscrições para este processo seletivo específico devem ser feitas no período de 23 de setembro a 04 de outubro, quando será iniciada a análise curricular.

A UPAE Garanhuns e a Gestão IMIP mantém contínuo processo seletivo para contratações, e os interessados devem inserir seus currículos para cadastro de reservas, que serão analisados e selecionados à medida que surjam vagas na Unidade de Saúde.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.