segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

DE GARANHUNS / Sivaldo Albino mostra força e prestígio em sua posse como Deputado Estadual



 
Garanhuns volta a ter representante na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Nesta tarde de segunda-feira (04), Sivaldo Rodrigues Albino (PSB), será empossado deputado estadual pelo Presidente da ALEPE, Eriberto Medeiros.

Nascido em Garanhuns, Sivaldo Albino é um jovem inteligente e determinado. Elegeu-se vereador por três vezes e partiu para voos maiores, disputando a prefeitura de Garanhuns e a Assembleia Legislativa. Conquistou um espaço político com seu próprio esforço e daqueles que confiam em seu trabalho, foi reconhecido por lideranças como o governador Paulo Câmara e o deputado federal João Campos. Antes disso, já tinha bom diálogo com seu pai, o ex-governador Eduardo Campos. O caminho vinha sendo traçado, agora começa a ser trilhado.

Na cerimônia de posse, Sivaldo deve demonstrar força e prestígio, pois muitas lideranças políticas da capital, além de amigos e correligionários de Garanhuns, devem se fazer presentes neste momento muito especial.

Como Sivaldo tem usado em seu material de divulgação, "Um Novo Tempo Começa Agora!". E tomara que seja de investimentos e desenvolvimento para Garanhuns e região.

Estaremos presentes na solenidade!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.