sexta-feira, 6 de julho de 2018

TEM PROMOÇÃO EM COLINAS MOTOS HONDA NO MÊS DO MOTOCICLISTA

Julho é o Mês do Motociclista, e para comemorar esta data importante a Colinas Motos tem ofertas quentíssimas para você adquirir a sua Honda.


CAMPANHA DO COBERTOR EM GARANHUNS - Realização Josália Pimentel



A jornalista Josália Pimentel, em parceria com a Catedral de Santo Antônio, 71 BI Mtz, Batalhão da Polícia Militar e imprensa, está promovendo pelo 15º ano consecutivo, a CAMPANHA DO COBERTOR.

Participamos também pedindo doação de agasalhos e cobertores para os mais carentes de nossa cidade. Os donativos podem ser entregues na Catedral de Santo Antonio no centro da cidade, ao Padre Roberto Júnior para serem distribuídos entre as mais de 72 famílias cadastradas na Paróquia.

O Blog apoia e parabeniza Josália por mais uma campanha em favor dos mais carentes de Garanhuns.

Paulo de Melo lança novo livro esta noite em Garanhuns



O Poeta da Natureza, assim gosto de chamar o escritor Paulo de Melo, que lança seu mais novo livro "Fragmentos", nesta sexta-feira, 06/07, às 19h30, no salão do SESC Garanhuns.

Já na capa, em uma frase, o próprio Paulo explica seu trabalho: "Plante mais vida se queres que a vida continue". Em matéria de natureza Paulo é mestre. Tem uma sementeira e comercializa plantas ornamentais, frutíferas e afins às margens da PE-177, na entrada do município de São João.

O livro traz poesias, muitas em forma de cordel, que vão do saudosismo às denúncias dos crimes praticados contra a natureza, e busca ao final a conscientização, dá vontade de ir para um sítio, colher frutas no pomal, e contemplar um por do sol, enquanto se escuta cantigas de nossa gente.

Quanto ao livro em si, é também o melhor trabalho de Paulo de Melo, editado por Carlos Janduy e rodado na editora e gráfica Babecco, em papel pólen, excelente diagramação, capa com detalhe em verniz, e o mais importante, a mensagem que passa à nossa geração, que corre o dia a dia e deixa de se comunicar com a Natureza.

Paulo é meu confrade na União Brasileira de Escritores.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.