GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

"Mas vamos tocar a vida". Diz Bolsonaro ao falar de 100 mil mortes por covid-19



O presidente Jair Bolsonaro fez a afirmação hoje, em transmissão ao vivo ao lado do ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello.

O Brasil deve atingir a marca de 100 mil mortes por coronavírus ainda nesta semana.

“A gente lamenta todas as mortes, está chegando ao número de 100 mil talvez hoje, é isso?”, disse Bolsonaro.

Pazuello então respondeu que a marca provavelmente será alcançada esta semana.

“Mas vamos tocar a vida, tocar a vida e buscar uma maneira de se safar desse problema”, complementou Bolsonaro.

Fonte: Central de Notícias

EXPRESSO CIDADÃO / Confira os servicos que já voltaram em Garanhuns



Compesa: todos os serviços que já se prestavam antes da pandemia;

Agência do Trabalho: Seguro desemprego;

Receita Federal: CPF;

Detran: todos os serviços que se prestava de antes da pandemia;

Procon : todos os serviços que se prestava de antes da pandemia;

SDS: emissão e entrega de identidade.

Todos os serviços devem ser agendados no site
www.pecidadao.pe.gov.br

E os do Detran, no site: www.detran.pe.gov.br

Sivaldo Albino confirma pré-candidatura a prefeito de Garanhuns

Anúncio oficial aconteceu em Live muito acessada no Facebook





O deputado estadual Sivaldo Albino realizou uma Live na noite desta quarta-feira (05) em seu Facebook, ao lado dos presidentes dos partidos que fazem a Frente Popular no município, onde declarou oficialmente que é pré-candidato a prefeito de Garanhuns. Foi a primeira vez que Albino assumiu publicamente a postulação. A Live aconteceu sob as regras e cuidados de prevenção da pandemia.

O deputado iniciou a Live com um momento de oração pelas vítimas da Covid-19, fazendo também um breve relato de sua atuação parlamentar neste período junto ao Governo do Estado, o que possibilitou diversos investimentos no Hospital Regional Dom Moura, Hospital Nsa. Sra. Perpétuo Socorro, UPAE Garanhuns e também no hospital de campanha do município.

"Estamos aqui ao lado de Dorgival Figueiredo (PSB), Paulo Couto (PDT) e Rafael Peixoto (PSD), e aproveito para agradecer também o apoio do PCdoB, com sua presidente Isabella, para apresentar a Garanhuns nosso nome como pré-candidato a prefeito. Este projeto nasceu da participação de todos, principalmente do meio da sociedade, da população, que assim como nós, também querem a mudança, um novo olhar para Garanhuns, uma nova gestão, mais participativa e eficiente". - Afirmou o pré-candidato a prefeito.

Albino contou um pouco de sua história, nascido em Garanhuns, começou a trabalhar como garçom e depois foi fiscal em uma empresa de transporte urbano. "Foi onde aprendi a ouvir. Conversava com as pessoas, comecei a buscar formas de atender estas necessidades, e o caminho foi a política. Primeiro vereador, presidente da Câmara, e agora deputado, mas já com o pensamento, a vontade e o projeto de ser prefeito da cidade que nasci, para continuar atendendo às pessoas que precisam da presença do poder público municipal" - revela o deputado. Filho de Severino Albino, ex-vereador, Sivaldo registra ter aprendido muito sobre respeito, honestidade e vontade de trabalhar com seu pai.

Deputado Estadual, líder do PSB na ALEPE, Sivaldo Albino falou sobre a sintonia com o ex-governador Eduardo Campos, quando ingressou no partido socialista, e depois com Paulo Câmara, tornando-se um dos interlocutores da região junto ao governo, possibilitando investimentos que melhoraram a vida da população. Esta relação tem sido tão próxima que muitos davam por certa a pré-candidatura de Sivaldo Albino a prefeito de Garanhuns, com o apoio da Frente Popular de Pernambuco. E parece que estavam certos, pelo anúncio que vimos esta noite.

Sem entrar em detalhes, Sivaldo Albino afirmou que estará apresentando um Plano de Governo real, que está sendo elaborado ouvindo importantes setores da sociedade e econômicos. "Garanhuns precisa avançar, priorizar o desenvolvimento econômico aliado ao social. O futuro traz novos desafios, e estaremos prontos para eles, com muita determinação. Saúde, educação, assistência social, turismo, cultura, esporte e lazer, segurança, entre tantos outros assuntos, devem ser debatidos sob um novo olhar, e apresentamos a opção da mudança. Garanhuns precisa de uma nova forma de gestão". - Defendeu.

Ao final, Sivaldo deu um recado aos seus pré-candidatos a vereador e vereadora, para ganharem as redes sociais, mostrarem a força da mudança, e agradecendo aos internautas, reafirmou sua vontade de ser prefeito de Garanhuns, nosso município. E para chegar lá, O Futuro Começa Agora!


DESTAQUES DO BLOG

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.