domingo, 16 de junho de 2013

Eduardo Campos dá aval ao Garanhuns Garden Shopping

Claudemir Brasil, Sandoval Candengue, Mário Faustino, Jaime Filho e o publicitário Marcelo Jorge, ladeiam o Governador.
Do blog do publicitário Marcelo Jorge, diretor de marketing do Garanhuns Garden Shopping

Os aprontos finais para o início das Obras do Garanhuns Garden Shopping, empreendimento da empresa garanhuense 3JC e grupo mineiro TENCO, receberam nesse último final de semana mais uma intervenção positiva. Em encontro com o Governador do Estado, Eduardo Campos, durante evento junino na casa de campo do Vice Governador João Lyra Neto, uma comitiva formada pelos empresários da3JC, Jaime Filho e Claudemir Brasil, do Diretor de Marketing daquela empresa, publicitário Marcelo Jorge, do ex prefeito de Brejão, Sandoval Cadengue e do ex vereador e atual presidente do PSB em Garanhuns, Mário Faustino, foi recebida de forma enfática pelo chefe do executivo estadual.

Após uma conversa reservada, que girou em torno do empreendimento a ser iniciado em Garanhuns, o governador se mostrou disposto a intervir para agilizar qualquer demanda necessária que facilite aos empreededores o imediato início e execução das obras. Para isso, foi marcada reunião que deve acontecer ainda esta semana em Recife, entre os empresários e o Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Márcio Stefanni, que também estava presente no evento. 

PT adia para julho as caravanas em Pernambuco


O Diretório Estadual do PT informa que as caravanas do partido, realizadas pelo interior de Pernambuco tiveram calendário alterado e retomam as agendas no próximo mês de Julho. De acordo com a Secretaria de Organização do PT Pernambuco, as plenárias foram adiadas em função dos festejos juninos e dos jogos da Copa das Confederações. 

As regiões a serem contempladas nas próximas atividades são: Região do Moxotó e Pajeú, onde o município sede será São José do Egito; Região do Vale do São Francisco, na cidade de Petrolina e Sertão do Araripe Central, no município de Ouricuri. 

Interior – A comitiva da Caravana do PT Pernambuco iniciou as atividades em 25 de maio, nas cidades de Jaqueira e Ibirajuba. As cidades de Surubim, Águas Belas e Jatobá também já foram contempladas com a realização do ato petista. Todas elas, com administração de prefeitos eleitos pelo PT. 

A comitiva que acompanhou as caravanas até o momento foi formada pelo presidente do PT Pernambuco, Pedro Eugênio, o senador Humberto Costa, o deputado federal, Fernando Ferro, o deputado e deputada estadual, Manoel dos Santos e Isabel Cristina. Além de dirigentes do partido, militantes e membros dos diretórios municipais das regiões contempladas com atividade. 

A retomadas das atividades no mês de julho ainda não tem datas definidas.

Fundação Altino Ventura e Secretaria de Saúde finalizam primeira etapa de cirurgias de catarata



A Fundação Altino Ventura e o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, concluíram nesta sexta-feira (14), as cirurgias de catarata direcionada aos idosos. A ação foi realizada nas instalações da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), localizada à Rua Pedro Rocha, bairro Heliópolis e contemplou os moradores de Garanhuns.

Os pacientes que passaram pela cirurgia foram inicialmente triados por uma equipe do Altino Ventura e após apresentação completa dos exames, foram submetidos ao procedimento cirúrgico. “Todas as cirurgias realizadas foram exitosas, porém nem todos os pacientes que estavam na lista compareceram para o atendimento. Outros que integravam a lista não conseguiram ser operados por conta de problemas de saúde como pressão alta, tosse ou espirro. Nestes casos essas pessoas terão oportunidade de daqui a três meses serem avaliadas e agendar uma nova cirurgia”, detalhou Emanuel Filho, enfermeiro da Fundação.

A Equipe da Fundação Altino Ventura retornará a Garanhuns para novas intervenções. A expectativa é de que em setembro novos pacientes passem pela triagem e posterior cirurgia, como também aqueles que já operaram um dos olhos. Todo o processo de marcação será realizado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Zé Teodoro é o novo técnico do Náutico

Fonte: globoesporte.com / Blog do Tiago Valença



O Náutico anunciou na manhã de hoje, através de seu site oficial, que o técnico Zé Teodoro será o novo comandante da equipe para o restante da temporada. O treinador já esteve à frente da equipe alvirrubra em 2004, quando o Timbu conquistou o seu último título pernambucano. Zé Teodoro também comandou o Sport e sua passagem mais recente pelo Recife foi no Santa Cruz, quando levou a equipe tricolor ao bicampeonato estadual, em 2011 e 2012. O treinador iniciou a temporada no Guarani, onde disputou o campeonato Paulista.

O Treinador chegou a ser anunciado no início da semana pelo ABC de Natal, lanterna da Série B e assistiu a um jogo do time contra o Boa Esporte, como novo técnico. Por telefone, Zé Teodoro confirmou que tinha um acerto com o clube potiguar mas ainda não havia assinado contrato. O técnico disse ainda que conversou com o presidente do ABC e o destrato aconteceu sem problemas. O acordo com o Náutico, por enquanto, é apenas verbal.

- Escolhi o Náutico por ser uma equipe da Série A do Brasileiro, um clube com o qual já trabalhei e fui campeão em 2004 e por ter uma identificação com a cidade. 

A apresentação de Zé Teodoro como novo técnico do Náutico, será nesta segunda-feira à tarde, na sala de imprensa dos Aflitos. Kuki e Levi Gomes serão mantidos como assistentes técnicos do treinador. O Clube ainda pretende anunciar quatro contratações até a próxima terça-feira.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.