terça-feira, 25 de janeiro de 2022

“Qualifica Mais Progredir”: Programa oferta vagas para curso de empreendedorismo em Garanhuns



A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), em parceria com o Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (Codai) da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), dará início em Fevereiro ao curso de Microempreendedor Individual (MEI). A formação é gratuita e faz parte do Programa “Qualifica Mais Progredir”, uma parceria dos Ministérios da Cidadania e da Educação.

Anvisa reclama ao STF de falta de proteção da PF contra ameaças



A direção da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) está insatisfeita com a Polícia Federal. Depois de registrar mais de 300 ameaças contra funcionários e fazer dois pedidos de proteção, a agência recebeu uma única resposta, que considerou inapropriada: o envio de formulários de inscrição no programa de proteção à testemunha para eventuais interessados. A diretoria da Anvisa avalia que a atitude da PF foi um “deboche institucional” , conta a colunista Malu Gaspar. E encaminhou uma reclamação ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.