terça-feira, 1 de novembro de 2022

Abertas as inscrições para a etapa Garanhuns do Circuito Sesc de Corridas

Prova acontece no dia 13 de novembro, com largada prevista para às 7h30. Inscritos podem escolher entre os percursos de 5km e de 10Km

Garanhuns é sede da primeira etapa do Circuito Sesc de Corridas, deste ano, em Pernambuco. A prova acontece no dia 13 de novembro e as inscrições podem ser feitas até domingo (06/11) pelo site da corrida. A taxa é de R$ 60; trabalhadores do comércio e dependentes, com a Credencial Sesc em dia, têm desconto e pagam R$ 30.

A entrega dos kits, com camisa e numeração, será nos dias 10 e 11, das 9h às 19h, e no dia 12, das 9h às 17h, na unidade do Sesc Garanhuns, que fica na Rua Manoel Clemente, s/n, no Centro da cidade. Os atletas inscritos podem escolher entre dois percursos: o de 5km e o de 10km. A largada acontece às 7h30, em frente ao Parque Euclides Dourado, na Avenida Júlio Brasileiro, no bairro Heliópolis.

Antes da prova, o Sesc vai promover um aulão de alongamento, aquecimento específico para corrida, liberação miofacial, massagens, aferição de pressão arterial e teste de glicemia. E depois da corrida tem aulão de dança, liberação miofacial, massagens, aferição de pressão arterial, teste de glicemia e lanche para os atletas. “O Circuito Sesc de Corridas é uma festa do esporte, que celebra o bem-estar e a qualidade de vida”, afirma Brivaldo Ribeiro Neto, professor de Esportes do Sesc Garanhuns.

Próximas etapas – O Circuito Sesc de Corridas tem, ainda, mais três etapas em Pernambuco. Em Petrolina, será no dia 15 de novembro; em Jaboatão dos Guararapes, no dia 27 de novembro, e em Arcoverde, no dia 3 de dezembro. Para participar de uma dessas etapas, a inscrição é feita pelo site abaixo:

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.