quinta-feira, 10 de maio de 2018

Jeu pode ser candidato a Deputado Estadual em Garanhuns

Além de Sivaldo Albino (PSB), Audálio Filho (PSDC), Damásio Cardoso (DEM), Professor Jailton (PSOL) e Jonathas William (REDE), já anunciados como pré-candidatos a Deputado Estadual, Garanhuns pode ter mais um filho da terra em campanha. Trata-se do micro-empreendedor Jerônimo Teixeira, mais conhecido como Jeu

Jeu e Daniel Coelho

Jerônimo Teixeira é micro-empresário em Garanhuns, e segundo nota enviada para o blog, aceitou o convite do deputado federal e presidente estadual do PPS, Daniel Coelho, para reforçar a relação de nomes que o partido vai lançar em todo o Estado, buscando aumentar a participação da região na Assembleia Legislativa e lutar, segundo ele, "em defesa dos interesses de Garanhuns e do Agreste Meridional, que se encontram abandonados pelo governo estadual".

"As representações que existem são de políticos viciados, que na grande maioria só olham para si e não para o interesse e o bem comum do povo em sua maioria. A região de Garanhuns é a que menos tem investimentos do governo estadual e federal”, queixa-se Jeu. Entre as principais bandeiras do pré-candidato está fazer sair do papel o hospital prometido em campanha pelo ex-governador Eduardo Campos, bem como um maior investimento nos setores de educação e agricultura e pecuária, para gerar emprego e renda que é o que nossa cidade e região mais precisam. 

“Precisamos fortalecer o polo educacional de Garanhuns, e, na minha cabeça, a solução para Garanhuns e região passa pela agricultura e a pecuária. A gente precisa buscar parcerias para o fortalecimento da agricultura tanto em larga escala como familiar. Temos a faculdade rural, que virou campus, e precisamos aproveitar essa mão de obra fazendo parcerias com as prefeituras do agreste junto com a CODEAM, para inserir esse pessoal que está na faculdade no mercado, e com isso descobrir novas vocações na agricultura e pecuária de nossa região”, finalizou na nota enviada ao blog.

Oferta Mês das Mães em COLINAS MOTOS HONDA

A Colinas Motos preparou um descontão na SH150i de mais de R$2.500 reais para você levar a sua. 

Preço especial para o mês das mães, então aproveita e vem garantir a sua:


Escola de Aplicação da UPE Garanhuns recebe novas bancas e aparelhos de ar-condicionado


DIA DE PROVA: Novos conjuntos de mesas e cadeiras foram aprovados pelos estudantes 

Profº Pedro Falcão e a gestora da Escola de Aplicação, Vânia Rodrigues


 
A Escola de Aplicação Ivonita Alves Guerra, da UPE Garanhuns e Rede Estadual de Educação, recebeu recentemente 400 novos conjuntos de bancas e cadeiras escolares, e quatro novos aparelhos condicionadores de ar, de 24 mil BTUs. A aquisição foi uma conquista da reitoria da Universidade, segundo a diretora da escola, profª Joscivânia Rodrigues. 

"Nossa escola tem conseguido excelentes colocações nos sistemas que aferem a qualidade de ensino, e isto se deve também ao apoio que recebemos da Universidade de Pernambuco, e em especial do reitor, profº Pedro Falcão, que conhece nossa realidade e busca investir sempre em melhores condições de ensino." - Registra a gestora.

Os novos conjuntos adquiridos oferecem melhor conforto aos estudantes. Cadeiras e bancas são separadas e consideradas mais anatômicas para as faixas etárias dos estudantes. A Escola de Aplicação Ivonita Alves Guerra conta com turmas do 6º Ano Fundamental ao 3º Ano do Ensino Médio. O reitor Pedro Falcão, reiterou que com o apoio do Governo do Estado, uma nova remessa com mais 150 conjuntos de bancas e cadeiras devem chegar à escola em breve.

Dom Fernando Guimarães celebrará a Páscoa dos Militares em Garanhuns

Amanhã, dia 10 de maio, Dom Fernando Guimarães, Arcebispo Militar do Brasil, presidirá a celebração da missa alusiva à Páscoa dos Militares em Garanhuns. A cerimônia religiosa acontecerá às 10h, na Catedral de Garanhuns (Matriz de Santo Antônio) e contará com a presença de representações do Exército Brasileiro, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, além de autoridades e personalidades da cidade de Garanhuns. No mesmo dia e horário será realizado um Culto Evangélico, na 1ª Igreja Batista de Garanhuns e uma Palestra Espírita, no Auditório do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º BI Mtz). 

O Comandante do 71º BI Mtz, Tenente Coronel Alexandre de Castro Goyanna, convida toda a sociedade para prestigiar os eventos, bem como a comunidade católica para dar as boas-vindas ao ex-bispo Diocesano de Garanhuns, Dom Fernando Guimarães. 

Serviço: 
Evento: Páscoa dos Militares
Dia: 10 de maio (quinta-feira)
Horário:10h
Locais: Missa Católica - Catedral de Santo Antônio 
Culto Evangélico - 1ª Igreja Batista de Presbiteriana
Palestra Espírita - Auditório do 71º BI Mtz

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.