sábado, 2 de fevereiro de 2019

Provas do concurso para Adagro acontecem neste domingo (03/02)



Acontecem, neste domingo (03/02), as provas para o concurso público para preenchimento de 140 vagas para Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro), que serão aplicadas pela Comissão de Concursos do Instituto de Apoio a Universidade de Pernambuco (Conupe/Iaupe).

O concurso será realizado em uma única etapa, composta de prova objetiva de conhecimentos, contendo 50 questões objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, que serão aplicadas no Recife, Nazaré da Mata, Garanhuns, Caruaru, Palmares, Arcoverde, Salgueiro e Petrolina, em horários estabelecidos no cartão informativo de cada candidato.

O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o fechamento dos portões. Não será admitido ingresso de candidato aos locais de realização da prova após o horário fixado para o fechamento dos portões. Como medida de segurança, o candidato somente poderá se retirar da sala de aplicação da prova após decorridas três horas do seu início.

A Comissão esclarece, para evitar transtorno no dia da prova, que os candidatos só terão acesso ao local de prova portando caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente, o Cartão Informativo e documento de identidade original, a exceção de água e tablete de cereais ou chocolate.

NÃO será permitido o acesso de candidatos aos prédios, ou às salas de aplicação das provas, portando mochilas, bolsas, pochete ou quaisquer tipos de bagagens, armas, capacete, uso de boné, relógio ou óculos escuros, assim como a utilização de quaisquer materiais de consulta ou de quaisquer outros equipamentos eletrônicos, inclusive telefone celular,smartphones, smartwatches, ainda que desligado e sem a respectiva bateria, sob pena de ELIMINAÇÃO do concurso.

A comunicação entre os candidatos, utilização de máquinas calculadoras ou similares, livros, anotações, impressos, ou qualquer outro material de consulta, inclusive consulta a códigos e à legislação também NÃO são permitidas.

O gabarito preliminar das provas será divulgado na Internet, no endereço eletrônico www.upenet.com.br, após a conclusão da aplicação das provas. O resultado final das provas objetivas será divulgado no dia 26/02.

Outras informações podem ser obtidas no site do Conupe (www.upenet.com.br) no link ADAGRO - 2018, através do e-mail: iaupe.adagro@gmail.com ou dos telefones: (81) 3033-7394 / 7397.

Colégio Santa Joana D’Arc realiza com toda a equipe pedagógica a semana de formação continuada






O CSJD realizou a Semana Pedagógica com momentos valiosos que servirão de experiências para o ano letivo, desde elaboração do planejamento alinhado à BNCC, jornada pedagógica com renomados educadores dentre eles: Celso Antunes, Mozart Neves e Leo Fraiman, momento de reflexão e atuação na prática com a psicóloga Dr.ª Ana Cecilia, palestra e vivências na prática com a mestra Wilza Vitorino e fechando a semana de conhecimentos tiveram uma oficina durante a manhã com a mestra professora Patricia Cieber (Recife - PE).

No Colégio Santa Joana D’Arc é priorizada a qualidade de ensino e a performance do profissional para que haja uma aprendizagem significativa.

A família Santa Joana D’Arc está com o colégio organizado e uma equipe preparada, esperando ansiosamente o retorno dos alunos no próximo dia 4 de fevereiro.

Sejam bem-vindos!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.