sexta-feira, 5 de abril de 2019

EM JUPI, Deputados e senadores debatem Reforma da Previdência nesta sexta




Acontece nesta sexta-feira (05) em Jupi, agora pela manhã, um encontro com lideranças políticas para debater a reforma da previdência de Bolsonaro, promovido pela Câmara de Vereadores do município. Estarão presentes no evento o senador Humberto Costa e os deputados federais João Campos (PSB), Fernando Monteiro (PP), Fernando Rodolfo (PHS) e Marília Arraes (PT), além do deputado estadual Claudiano Filho (PP). O deputado estadual Sivaldo Albino (PSB) também foi convidado, mas já tinha compromisso na região metropolitana do Recife. 

Líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE) cumpre agenda também em Bom Conselho. Entre as atividades previstas, estão o encontro com prefeitos e lideranças políticas da região, visita à comunidade quilombola e a participação em uma audiência pública sobre a Reforma da Previdência. Segundo o senador, ações como essa são extremamente importantes para esclarecer a população sobre o projeto danoso de Bolsonaro para os trabalhadores.
“É fundamental que possamos ocupar todos os espaços para debater o que de fato representa essa reforma nefasta, que amplia distorções entre ricos e pobres e obriga a camada mais vulnerável da população a pagar a conta na hora em que mais precisaria de amparo: a velhice. A reforma também é especialmente cruel com as mulheres, os trabalhadores rurais e os professores”, afirmou o senador.
Depois da audiência, o senador se reúne com o prefeito do município, Marcos Patriota (DEM). De lá, segue para Bom Conselho, onde visita a comunidade quilombola de Angico e participa da inauguração da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do município. Também em Bom Conselho, Humberto tem encontro com o prefeito da cidade, Dannilo Godoy (PSB). 

A Câmara de Jupi deu show e um grande exemplo para a região.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.