quinta-feira, 3 de março de 2022

NO YOUTUBE / Acontece sábado o Festival de Música Autoral de Garanhuns. Confira!


No próximo sábado dia 05/03 às 21h, irá ao ar pelo YouTube, O I FEMUAG - Festival de Música Autoral de Garanhuns. Um festival que contará com 10 artistas garanhuenses, trazendo para o palco suas canções e performances, contando com o acompanhamento de uma banda de apoio.

O festival contará com artistas de várias gerações da música da cidade e terá em sua programação: Hercinho, Celina Berto, Adalberto, Bella Kahun, Lili Novais, João Euzé, Rogério Diniz, Cico Poeta, Zeh Lucas e Revoredo, que assina a curadoria e a direção musical do show. Além dos artistas, toda a equipe técnica também é oriunda da cidade de Garanhuns.

A banda de apoio conta com músicos experientes que participam ativamente das ações culturais da cidade e é formada por Efraim Rocha (baixo), Julio Portela (Teclado, Guitarra e Gaita), Nino Alves (Percuteria) e Fabrício Cajueiro (Percussão e efeitos).

Garanhuns é um celeiro criativo em diversas vertentes artísticas e a sua arte merece ser espalhada pelo mundo, para isso nasceu o FEMUAG.

Uma iniciativa importante e necessária para o fortalecimento da identidade cultural da cidade, num festival diverso, produzido por quem faz cultura na cidade e que traz um recorte do que tem sido produzido em Garanhuns nos últimos anos.

O I Femuag é uma iniciativa do produtor cultural Michael David e será realizado através do incentivo da LAB 2021 do município de Garanhuns.

ENCERRADA A ÚLTIMA AÇÃO CONTRA LULA. MINISTRO DO STF AFIRMA TER HAVIDO MANIFESTA PARCIALIDADE DOS PROCURADORES


O ministro do STF Ricardo Lewandowski suspendeu a última ação penal contra Lula que tramitava na Justiça ainda na esteira da Lava Jato. A investigação tratava de acusações de corrupção e tráfico de influência contra o petista na compra de caças suecos Gripen para a Aeronáutica. O processo estava há mais de seis meses na 10ª Vara Federal de Brasília aguardando análise de um recurso da defesa do ex-presidente. Com a decisão de Lewandowski, que citou mensagens da 'Vaza Jato', o caso fica praticamente encerrado.

PARA SABER MAIS: 

Lewandowski, do STF, suspende última ação ativa contra Lula e cita Vaza Jato

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.