terça-feira, 19 de junho de 2018

Paulo Câmara nomeia novos nomes do Secretariado


Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Gestão, Turismo, Esportes e Lazer, Habitação e
Transportes ganham novos titulares


O governador Paulo Câmara nomeou hoje (19/06) os novos secretários do Governo de Pernambuco: Antônio Mário será o novo secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcos Baptista assume a Secretaria de Planejamento e Gestão, Márcio Stefanni comandará a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, Bruno Lisboa assume a Secretaria de Habitação e Antônio Júnior, a Secretaria de Transportes. Na área portuária estadual, Carlos Vilar comandará o Porto de Suape. As nomeações serão publicadas na edição do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (20/06). Até a próxima sexta-feira (22/06), será concluída a reforma do Secretariado Estadual.

A FÉ DOS JOVENS NO JOANA D'ARC COM CRISTO






Os jovens do CSJD participaram de uma de suas maiores experiências envolvendo a fé e o crescimento espiritual, quando passaram o final de semana dentro do colégio vivendo o Encontro do Joana D’Arc com Cristo.

Durante todo o encontro os jovens adquiriram respeito, exemplo de vida, como tratar a família e confiança em Deus.

Foram momentos gratificantes com todos esses jovens e o Joana D’Arc com Cristo é uma história que permanecerá para sempre no coração de cada um, tendo a certeza que participaram de vivencias dentro da fé e do saber conquista que levarão para sempre em suas vidas.

No CSJD são priorizados valores que se tornarão alicerces para a formação do indivíduo.

BOLETIM DA SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.