terça-feira, 25 de outubro de 2022

Viana & Moura comemora 19 anos com certificações e mais de 13 mil casas entregues

Esse ano, empresa se tornou a única de PE a receber selos de Empresa B e Best for the World, certificações referência de organização entre diversas empresas do mundo todo

Fundada com a missão de contribuir com a felicidade das pessoas criando vilas sustentáveis, nesta sexta-feira (16) a Viana & Moura Construções comemora 19 anos de fundação.  A data, que celebra quase uma década de trabalho, também é marcada pelo recebimento das certificações de Empresa B, e Best for the World, ambas do Sistema B, que fazem da Viana & Moura a única empresa de Pernambuco a receber os selos, vistos como uma referência de organização entre diversas empresas do mundo todo. 

Além das certificações, a data também celebra a entrega de 13.600 mil casas e o plantio de mais de 14 mil árvores. Essas ações são resultado do trabalho, da missão e dos valores da empresa e representam a cultura da instituição, que preza pelo bem estar dos parceiros, colaboradores e clientes. “É um privilégio colaborar diariamente para gerar o impacto positivo que geramos, com o propósito de contribuir para proporcionar uma moradia digna a nossos clientes. Essa firmeza de propósito nos faz ter persistência para superar desafios, solucionar problemas e cooperar para a instituição ser cada dia mais viva”, afirma Diego Siqueira, Gerente Regional Industrial da Viana & Moura. 

Ao longo de quase duas décadas, a empresa tem se destacado pelo compromisso com a sustentabilidade, e ainda prevê alcançar a marca de um milhão de árvores plantadas, e ampliar o impacto social. “Eu particularmente acredito que o sucesso de uma empresa é medido também a partir da marca positiva que você pode deixar para o mundo, de como a gente pode contribuir para um mundo melhor e isso está muito alinhado a nossa cultura, nas práticas de governança, na preocupação com o meio ambiente, no consumo de energia, e na valorização de todos os nossos colaboradores”, disse Whilma Lacerda, Gerente de Sustentabilidade da Viana & Moura.

Além de ser uma construtora com cultura forte, com pessoas engajadas e modelo de negócio sustentável, a Viana & Moura também possui o diferencial de atuar com processos definidos, materiais normatizados e profissionais habilitados, que encontram na empresa a oportunidade de crescer na área. “A cultura que se aprende aqui, corrobora para uma jornada de crescimento pessoal que é propagada de maneira ilimitada. Assim sendo, temos segurança para continuar prosperando por longos anos”, pontua Diego Siqueira.

“Celebrar os 19 anos confirma nossa solidez e nos faz lembrar que estamos mais maduros e experientes para tomar decisões mais assertivas, sem perder a humildade de estar sempre aprendendo e nos desenvolvendo, para contribuir cada vez mais para moradia digna de mais clientes”, finaliza Diego Siqueira. Para comemorar a data, a Viana & Moura vai realizar um evento na imobiliária da empresa em Caruaru, além de pequenas comemorações nas sedes da instituição em outras cidades.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.