sexta-feira, 2 de abril de 2021

Obras do Atacadão recebem visita técnica de secretários municipais em Garanhuns







Atendendo solicitação do prefeito Sivaldo Albino, os secretários de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Econômico, Alexandre Marinho; Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, Fá Albino; e Comunicação, Ronaldo César; estiveram com técnicos das secretarias em visita às obras do Atacadão, empreendimento do grupo Carrefour. O objetivo foi dinamizar o trâmite dos projetos junto ao município para que a construção avance o quanto antes.
"Esse alinhamento do município com a empresa significa muito. Precisamos agilizar o máximo possível a parte burocrática para começar a gerar mais empregos aqui. São vagas desde a construção até o pleno funcionamento do Atacadão. Significa desenvolvimento econômico para Garanhuns e melhoria na vida da população", afirmou Alexandre Marinho.

O terreno onde está sendo construído o empreendimento tem 30.000 metros quadrados. Durante a construção serão quase 70 empregos diretos. Já após inaugurado o Atacadão deverá gerar em torno de 300 empregos, podendo chegar a 400.

"Os representantes do Governo Municipal nos transmitiram as boas vindas e reiteraram o apoio incondicional para o sucesso do empreendimento que virá para fortalecer a economia local. Em toda minha trajetória como construtor, nunca presenciei tanta receptividade e comprometimento de seu mandatário com os anseios da população", disse Francisco Morilha Neto, Gerente de Contrato da Construtora R1, empresa responsável pelas obras.

Numeros atualizados da Covid-19




Até o momento, a pandemia do novo coronavírus já deixou 129.689.655 contaminados e 2.829.457 mortos no mundo. No Brasil são 12.839.844 contaminados e 325.284 mortos. Os dados são da Universidade Johns Hopkins. O número de doses de vacina aplicadas no planeta chegou a 608,29 milhões. No Brasil são 23.616.785 de unidades administradas. Os dados são da Bloomberg (mundial) e de VEJA (nacional).

Revista Veja

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.