sábado, 11 de abril de 2020

Vírus chegou ao interior do estado. Arcoverde, Sertânia, Caruaru e Garanhuns tiveram primeiras mortes


Arcoverde noticiou no último dia 07 de abril a primeira morte por COVID-19 e na sexta-feira (10) fez outra notificação que uma criança de 3 anos de idade é suspeita da doença.

O Governo Municipal de Sertânia lamentou ao noticiar o primeiro óbito causado por COVID-19, uma senhora de 60 anos faleceu na última segunda-feira (06) no Hospital Ruy de Barros Correia, em Arcoverde.

A Prefeitura de Caruaru, através da Sec. Municipal de Saúde informou a primeira morte pela Covid-19, nesta sexta-feira (10). Um homem com idade entre 85 e 90 anos, portador de doença respiratória progressiva, a cidade ainda registrou seis casos da doença.

Na tarde da quinta, 9 de abril, a Sec. Municipal de Saúde de Garanhuns, através da Vigilância Epidemiológica, informou também a primeira morte por Covid-19, um homem de 49 anos.

O VÍRUS DO BOM SENSO ESTÁ VENCENDO O RADICALISMO - REVISTA VEJA

Imagem

Ainda é cedo para contabilizar o impacto da Covid-19, mas ela tem potencial para proporcionar mudanças profundas: as convicções mais extremas podem ser atingidas em cheio. Leia a reportagem de capa de #VEJA

A assinatura do site custa apenas R$ 9,90/mês: http://abr.ai/2JCgbkd


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.