sábado, 29 de dezembro de 2012

EXCELENTE NOTÍCIA - Jornalista Jaqueline Menezes será a secretária de COMUNICAÇÃO SOCIAL de Garanhuns


Izaías Régis mudou de ideia, ouviu algumas pessoas, e resolveu não mais extinguir a pasta de Comunicação Social de seu governo. Já havia indicado dois nomes para trabalhar como assessores de imprensa, Roberto Almeida e Marcella Costa, além da confirmação da permanência de Cássia Amaral. E agora vem o nome que vai gerenciar a Comunicação Institucional.

Jaqueline Menezes tem boa relação com a imprensa garanhuense, é pessoa simpática, competente e de fácil amizades. Tem feito um excelente trabalho de assessoria, depois de sua passagem pela TV Asa Branca, onde fez vários registros de nossa cidade para todo o estado. É casada com Moshe Dayan, gerente regional do SEBRAE.

Sem dúvida, foi mais um acerto na equipe de Izaías.

Segue seu currículo:

Jacqueline Menezes – Secretaria de Comunicação Social

Natural de Taquaritinga do Norte, casada, 35 anos, formada em Comunicação Social – com habilitação em Jornalismo pela UEPB (Universidade Estadual da Paraíba) em 2000. 
Pós em Gestão de Marketing (AESGA – a concluir) e Pós em Gestão de Comunicação e Eventos (AESGA - em curso). 
Implantou a Assessoria de Imprensa de Taquaritinga do Norte (1999).
Foi produtora, repórter e apresentadora da TV Asa Branca (2000 a 2011), 
Analista de comunicação do Governo Eduardo Campos para o Agreste Meridional (2011/2012).
Proprietária da Aspas Comunicação Integrada.

Paranatama realiza 3º Encontro de Reisado do Agreste Meridional

Dominguinhos segue na UTI com quadro de melhora

Do NE10

Um novo boletim médico do cantor, compositor e sanfoneiro Dominguinhos, de 71 anos, foi divulgado neste sábado (29) pelo Hospital Santa Joana, no Centro do Recife, onde ele está internado desde o último dia 27 com infecção pulmonar e arritmia cardíaca.

Apesar de ter melhorado ao longo de tantos dias no Centro de Terapia Intensiva (CTI), o boletim, assinado pelo médico Odin Barbosa da Silva, afirma que ainda não há condições de retirar a ventilação mecânica. Dessa forma, Dominguinhos continua sedado e respirando com ajuda de aparelhos. Leia na íntegra:

"O paciente José Domingos de Moraes (Dominguinhos) permanece internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Santa Joana, em tratamento de Infecção Respiratória e Arritmia Cardíaca. Evolui sob efeito da sedação, bem adaptado à ventilação mecânica, sem condições de retirada da mesma no momento. Estão mantidos antimicrobianos e tratamento antiarrítmico."

É possível que o músico tenha adquirido a a doença pulmonar em show no município de Exu, no Sertão de Pernambuco, na quinta-feira (13), durante as comemorações do centenário de Luiz Gonzaga. Dominguinhos já fez tratamento contra um câncer de pulmão.

Pernambuco tem mais três PATRIMÔNIOS VIVOS! Tá na hora de Gonzaga de Garanhuns!



A Fundarpe e a Secretaria de Cultura de Pernambuco anunciaram na última quinta (28) mais três nomes que vão compor a lista de Patrimônios Vivos do Estado. Os escolhidos foram o músico Arlindo do 8 Baixos, o compositor João Silva e a Associação Musical Euterpina de Timbaúba.

Cada selecionado receberá uma bolsa anual vitalícia, além de ter inserção garantida na Política Cultural do Estado, através da participação em ações de divulgação e transmissão de saberes, e registro de atividades, com o objetivo de valorizar, documentar e repassar essas tradições às novas gerações.


Agora, a lista de Patrimônios Vivos conta com 30 artistas e grupos populares. Entre eles, estão nomes como Selma do Coco, Lia de Itamaracá e J. Borges.
.

Gonzaga é o mais tradicional representante de nossa cultura popular

AGORA COMIGO: Está na hora de juntarmos forças para que Gonzaga de Garanhuns possa ser escolhido como um patrimônio vivo da cultura pernambucana. Gonzaga luta a vida inteira pela cultura popular, sendo grande cordelista e mestre de reisado! Além de ser um defensor das coisas da nossa terra e da boa música de Luiz Gonzaga.

Eudson Catão inaugura LABAM - Laboratório do Agreste Meridional

Denominado de Prefeito Severino Ferreira, foi inaugurado nesta sexta-feira, 28, o Laboratório do Agreste Meridional pela CODEAM Consórcios, que leva o nome do ex-prefeito de Palmeirina e ex-presidente da CODEAM, e também pai do atual presidente, Eudson Catão, que recebeu a imprensa e alguns prefeitos para a solenidade, quando mostrou as instalações. Severino Ferreira faleceu recentemente, e além de Eudson, a cerimônia contou também com sua mãe, Marili Catão, viúva do ex-prefeito e vereadora em Palmeirina, além de outros familiares.

Outras autoridades civis e militares prestigiaram a inauguração.

O LABAM vai atender aos municípios associados, e foi construído como um anexo a CODEAM.

Estiveram presentes o prefeito da Pedra, Francisco Braz Macedo, de Águas Belas, Genivaldo Menezes e Celina Brito, de Jupi, que foi apresentada como futura presidente da CODEAM. Aliás, a solenidade se deteve apenas na inauguração do LABAM e não tocamos no assunto da eleição, ocorrida recentemente.

Eudson fez questão desta inauguração como um marco do final de sua gestão, aliás, foi presidente por três gestões consecutivas. Ao final, conversou com os convidados, fez retrospectiva de algumas lutas regionais como a BR, UPAE, Barragem do Cajueiro, Adutora do Agreste, entre outros.

Fachada do prédio do LABAM

Autoridades perfilam antes da inauguração

Eudson Catão corta a fita da inauguração

A logomarca segue a mesma concepção da CODEAM

Prefeitos fazem descerramento da placa

Equipamentos foram mostrados aos convidados

Também foram feitas explicações sobre os serviços que serão oferecidos

As instalações contam com novos computadores e equipamentos

Salas amplas e equipadas

O LABAM vai atender aos municípios associados da CODEAM

Rcepção do LABAM que fica localizado ao lado da CODEAM

Ao final, Eudson Catão fez uma breve análise de sua gestão

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.