sábado, 29 de dezembro de 2012

EXCELENTE NOTÍCIA - Jornalista Jaqueline Menezes será a secretária de COMUNICAÇÃO SOCIAL de Garanhuns


Izaías Régis mudou de ideia, ouviu algumas pessoas, e resolveu não mais extinguir a pasta de Comunicação Social de seu governo. Já havia indicado dois nomes para trabalhar como assessores de imprensa, Roberto Almeida e Marcella Costa, além da confirmação da permanência de Cássia Amaral. E agora vem o nome que vai gerenciar a Comunicação Institucional.

Jaqueline Menezes tem boa relação com a imprensa garanhuense, é pessoa simpática, competente e de fácil amizades. Tem feito um excelente trabalho de assessoria, depois de sua passagem pela TV Asa Branca, onde fez vários registros de nossa cidade para todo o estado. É casada com Moshe Dayan, gerente regional do SEBRAE.

Sem dúvida, foi mais um acerto na equipe de Izaías.

Segue seu currículo:

Jacqueline Menezes – Secretaria de Comunicação Social

Natural de Taquaritinga do Norte, casada, 35 anos, formada em Comunicação Social – com habilitação em Jornalismo pela UEPB (Universidade Estadual da Paraíba) em 2000. 
Pós em Gestão de Marketing (AESGA – a concluir) e Pós em Gestão de Comunicação e Eventos (AESGA - em curso). 
Implantou a Assessoria de Imprensa de Taquaritinga do Norte (1999).
Foi produtora, repórter e apresentadora da TV Asa Branca (2000 a 2011), 
Analista de comunicação do Governo Eduardo Campos para o Agreste Meridional (2011/2012).
Proprietária da Aspas Comunicação Integrada.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.