domingo, 30 de dezembro de 2012

Sivaldo Albino afirma ter os sete votos para presidência da Câmara de Vereadores



O vereador reeleito Sivaldo Albino afirmou a este blogueiro que já conta com os sete votos necessários para se eleger presidente da Câmara de Vereadores de Garanhuns, aliás, voltar ao cargo que já exerceu por duas vezes.

A próxima legislatura contará com 13 vereadores e para se eleger é necessário contar com a maioria simples, ou seja, os sete votos conquistados por Sivaldo Albino.

Em sua lista estão Carla Vilaço, Gil PM, Haroldo, Zaqueu, Luzia da Saúde e Gersinho, este último, sobrinho de Sivaldo, com quem teve uma relação difícil na última gestão, mas que parece terem acertado os ponteiros. Gersinho estava também com o nome colocado para presidente da Câmara, mas resolveu fechar com a candidatura de Sivaldo.

Do outro lado tem Audálio Filho, que conta com diversos apoios, porém, confirmados os nomes que estão apoiando Sivaldo Albino, a eleição estaria decidida em favor do representante do PPS em Garanhuns.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.