quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

GARANHUNS / COM DIÁLOGO, AMPLA MAIORIA DOS VEREADORES DEFINE CHAPA PARA MESA DIRETORA

Johny Albino foi escolhido candidato a presidente, Matheus Martins, vice. Grupo tem 14 dos 17 vereadores eleitos

MESA DIRETORA:  Darliane, Matheus, Johny e Alcindo fazem parte da chapa que deve ser eleita em 1º de janeiro (fotos: Ronaldo Cesar)

Aconteceu nesta quarta-feira (30), um café da manhã com vereadores e vereadoras eleitos para a futura gestão 2021/2024, aliados ao futuro governo municipal, para definir a chapa do grupo que vai concorrer à Mesa Diretora da Casa Legislativa, na eleição da próxima sexta-feira (1º/01), logo após a posse dos vereadores.

Sem surpresas, Johny Albino (PSB) conseguiu o consenso dos 14 vereadores presentes para ser o novo presidente. Segundo Johny, que iniciou os diálogos com o grupo tão logo saiu o resultado das urnas, o restante dos cargos da mesa diretiva obedeceram a representatividade partidária, tese acatada pelos demais aliados.

Compareceram ao café da manhã 14 dos 17 vereadores eleitos: Johny Albino, Matheus Martins, Luzia da Saúde, Nelma Carvalho, Fany das Manas, Professor Márcio, Bruno dos Santos, Darliane de Natalício, Bruno Taveira, Alcindo Correia, Juca Viana, Luizinho Roldão, Thiago Paes e Damásio Cardoso, este último participou por vídeo. Os vereadores registraram também a alegria em poder debater a Câmara e principalmente uma eleição para a mesa diretora sem os traumas que geralmente acontecem, com diálogo, argumentos e trocas de experiências que possibilitem o engrandecimento do Poder Legislativo Municipal.

O prefeito eleito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB), foi convidado para participar do café, ao final da reunião, e renovou o compromisso com o legislativo municipal.

Assim, ao término da reunião, a chapa foi apresentada da seguinte forma:

Presidente: Johny Albino (PSB)
Vice-presidente: Matheus Martins (PSD)
1º Secretário: Alcindo Correia (PTB)
2ª Secretária: Darliane de Natalício (Cidadania)

Johny Albino é Bacharel em Direito, filiado ao PSB, ex-diretor da 5ª Ciretran em Garanhuns, ex-diretor da FUNASE Garanhuns e ex-assessor parlamentar.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.