quarta-feira, 22 de julho de 2020

Pedro Veloso faz Live com Carlos Veras e Fernando Haddad


Nesta quarta-feira, dia 22 de julho, às 19h, será transmitida no facebook a live com o pré candidato a prefeito do PT de Garanhuns Dr. Pedro Veloso com o Deputado Carlos Veras e o Fernando Haddad, ex-prefeito de São Paulo e ex-candidato à presidência do Brasil.

A exibição será feita na página oficial do deputado Carlos Veras

MEDO / RJ volta às aulas com incertezas.

Crivella volta as aulas no Rio, e limita a quatro séries


A reabertura das escolas privadas da cidade do Rio de Janeiro em 3 de agosto será escalonada. O prefeito Marcelo Crivella esclareceu ontem que a autorização vale para turmas de 4º, 5º, 8º e 9 º anos do Ensino Fundamental. Depois de 15 dias e uma nova avaliação da medida, outros estudantes poderão ser liberados.

Colégios, pais e alunos seguem indecisos e o sindicato de professores diz não concordar com a volta às aulas, enquanto especialistas alertam para riscos .

Grandes redes de ensino não bateram o martelo sobre a retomada presencial. Na rede pública, alunos e pais cobram da prefeitura o prometido pagamento do auxílio-merenda.



NOTA DO BLOG: Continuo achando que as aulas só deveriam voltar quando tivermos a vacina. 

Colégio Santa Joana D'Arc realiza avaliações diagnósticas com os alunos pela plataforma do Positivo ON!!!

A reinvenção da equipe diretiva e docente é diária e a educação segue firme e forte nesse momento.

Procurando atender cada vez melhor aos alunos, o colégio juntamente com o sistema de Ensino Positivo realiza momentos de avaliação diagnóstica para alunos do 1º ao 9º ano.

A família Joana D'Arc compreende que uma educação voltada para o futuro é aquela que permite que os alunos sejam capazes de desenvolver um olhar crítico, ético e humano.





RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.