sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Cliente recebe prêmio da Promoção Honda em Dobro Alves Motos


O cliente Romildo do Amaral, que reside na cidade de Lajedo, recebeu nessa quinta-feira (15/01), na loja Matriz da Alves Motos Hond,a um Tablet da Promoção Honda em Dobro. O sortudo ofertou  um lance do Consórcio Nacional Honda e ganhou 3 cupons para concorrer aos prêmios da promoção e acabou sendo um dos sorteados. 

Parabéns Romildo.

Ivan Rodrigues continua na Casa Civil

Dr. Ivan nos recebeu em sua sala no Palácio do Campo das Princesas para uma boa conversa


O advogado Ivan Rodrigues tem uma infinidade de histórias para contar, principalmente de sua gente, de sua região e da política dos últimos 60 anos de Pernambuco, quando escolheu defender a ideologia socialista, ao lado de Arraes e do grupo da Frente Popular. Suas observações alicerçam caminhos e decisões.

Interessante notar, que como um elo do passado e o presente, sua posição não é apenas um reconhecimento, mas advém do potencial administrativo e político que carrega em si, como representante de uma região e de um pensamento ideológico. Assim ocupa o espaço pelo que pode produzir. Sua experiência é apenas um aspecto do seu papel estratégico.

Inteligente e dono de uma argumentação incorrigível, Ivan permanece no Palácio do Governo, na Secretaria Executiva da Casa Civil, que tem como novo titular, Antônio Figueira, que em sua posse fez belas referências a Garanhuns.

Bom de diálogo e na solução de problemas, Ivan tem se destacado na resolução de conflitos, colocando contrários à mesa, geralmente representantes de comunidades, sindicatos, manifestantes...

Ativo, tem uma opinião sobre tudo, e neste momento de aprendizado de um novo governo, é importante ser ouvido. Está lá, onde deveria estar. E nos representa.

ACIDENTE COM EDUARDO: Aeronáutica afirma que culpa foi do piloto


 Blog de Jamildo 

O acidente aéreo que matou o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, então candidato à Presidência da República, em 13 de agosto do ano passado, foi causado por uma sucessão de falhas humanas, é o que teria concluído as investigações da Aeronáutica segundo matéria do jornal o Estado de S. Paulo. De acordo com a reportagem, a Aeronáutica chegou a conclusão de que o piloto, Marcos Martins não tinha treinamento para operar a aeronave e não seguiu a rota de pouso na Base de Santos, deixando de fazer uma manobra para tentar pousar direto na pista.

As investigações da Aeronáutica, que devem ser divulgadas em fevereiro, apontam que não houve falha mecânica durante o acidente. Por não ter cumprido a determinação de pouso, o piloto foi forçado a arremeter bruscamente, não teria operado os aparelhos como determina as recomendações do fabricante e acabou sofrendo “desorientação espacial”, quando se perde a noção de onde fica o solo e fica sem saber se voa para cima ou para baixo.

Para continuar lendo...clique aqui.

Programação do Garanhuns Jazz Festival tem Orquestra Criança Cidadã



A abertura oficial da oitava edição do Garanhuns Jazz Festival (GJF), marcada para acontecer no dia 14 de fevereiro, vai contar com a apresentação da Orquestra Criança Cidadã Meninos do Coque. Numa turnê exclusiva, que deverá passar por outros sete estados do Brasil, ainda em 2015, o show do projeto social vai mesclar música clássica e música popular – com referência para a tradição carnavalesca.

Considerado um dos projetos sociais mais conhecidos de Pernambuco, desde a sua criação, na comunidade do Coque, na cidade do Recife, o projeto já obteve mais de 20 prêmios e menções honrosas, incluindo prêmios internacionais. Em outubro do ano passado, os Meninos do Coque se apresentaram para o papa Francisco. O concerto, um dos mais marcantes para os membros, foi realizado na Sala Clementina, no Vaticano. Representando Pernambuco, estavam lá, o então governador João Lyra, e Paulo Câmara.

O GJF será realizado de 14 a 17 de fevereiro e oferece aos moradores e turistas dois polos de animação (o Parque Ruber van der Linden e Praça Cultural Mestre Dominguinhos). O evento, consagrado no calendário de eventos de Garanhuns, é um diferencial do período carnavalesco.

SECOM GARANHUNS

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.