sexta-feira, 23 de outubro de 2015

RESULTADO DA ENQUETE: Ruim pra Dilma e Cunha. Suave aprovação de Levy

Com o atual cenário de rejeição de algumas figuras públicas nos cargos que ocupam, escolhemos cinco delas, talvez as mais contestadas no momento, ou que em algum momento foi pensada ou articulada a saída antecipada antes do final dos seus mandatos ou contratos.

Dilma, Cunha, Renan, Dunga e Joaquim Levy. Quem as pessoas gostariam de ver fora imediatamente?

Deu uma lógica, mais pelo aspecto de impacto na vida cotidiana das pessoas que até mesmo pela rejeição. A presidente Dilma, que trava uma batalha contra o Impeachment foi a mais rejeitada, seguida de pertinho pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha.

Há reprovação parecida de Renan Calheiros, embora não estejam pedindo sua cabeça (não agora).

E quanto à Dunga, parece que nosso e-leitorado não está nem aí! A Seleção Brasileira não gera simpatia, não empolga, e o técnico não interfere na economia nem na política.

Imaginem se perguntássemos "Quem quer que saiam os dois, Dilma e Cunha?". Lembrando que os nossos e-leitores puderam votar em quantos quisessem.

Supreende a baixa votação para a saída do Ministro da Economia, Joaquim Levy. Entendi como se as pessoas reprovassem o governo, mas sabem que as medidas duras que estão sendo tomadas são necessárias para corrigir os rumos do país, diante dos erros cometidos pela presidente.

Vamos ao resultado da enquete, que somou quase 500 votos.

Quem você gostaria que deixasse o cargo imediatamente??

1. Dilma Rousseff  27,82% (133 votos)
2. Eduardo Cunha 25,10% (120 votos)
3. Renan Calheiros 21,34% (102 votos)
4. Dunga 17,78% (85 votos)
5. Joaquim Levy 7,95% (38 votos)

Total: 478 votos

OAB GARANHUNS: Luís e Mário lançam chapa com a presença de Ronnie Duarte e Pedro Henrique



Teve início o processo eleitoral da OAB, nos estados e subseccionais. Em Garanhuns duas chapas concorrerão no pleito. Uma encabeçada pelo advogado Jorge Wellington, com Paula Calábria na vice. E  a chapa "Unidos pela Ordem", com Luis Sebastião (Luisinho) e Mário Flávio de Oliveira Lima, presidente e vice, respectivamente, que estará fazendo o evento de lançamento da candidatura neste sábado, dia 24 de outubro, às 12:00 horas, no Soul Music Bar, em Garanhuns.

Luís e Mário nos enviaram o convite, que seguiu para todos os advogados de Garanhuns e região. Na ocasião, serão apresentadas as propostas do grupo, e ouvidas as sugestões dos advogados. O encontro terá a presença do candidato à Presidência do Conselho Seccional, Ronnie Duarte, e do atual Presidente da OAB/Pernambuco, Dr. Pedro Henrique. 

Aproveitamos para afirmar que o blog está aberto para demais informações das chapas, ao longo do processo eletivo.

No mesmo e-mail, a chapa "Unidos pela Ordem" envia uma Carta Aberta aos Advogados:



CARTA ABERTA AOS ADVOGADOS E ADVOGADAS


UNIDOS PELA ORDEM: por que Luís e Mário?

Amigos,

Com a certeza de uma proposta de trabalho coletivo, integrado e buscando a continuidade nos avanços dos serviços prestados aos advogados da nossa região, informamos que protocolado o pedido de registro da Chapa "Unidos Pela Ordem", que disputará as eleições para o Conselho Subseccional da OAB/Garanhuns. 

A chapa foi escolhida democraticamente pela esmagadora maioria dos atuais Conselheiros, tendo a seguinte composição: Luis Sebastião de Figueredo Lima Júnior (Presidente), Mário Flávio de Oliveira Lima (Vice-Presidente), Mário Flávio Matos Corrêa de Oliveira (Secretário Geral), Cynthia Cardoso Rocha Martins (Secretária Adjunta) e Edson Genival Gomes de Macedo (Tesoureiro), reunindo advogados e advogadas de militância ativa, de competência e lisura profissionais e pessoais conhecidas e reconhecidas por toda a classe. 

A escolha de Luis e Mário como candidatos, respectivamente, a Presidente e Vice Presidente, deu-se após discussão pelo grupo que tem participado ativamente da atual gestão. Para tanto, levou-se em consideração, precipuamente, o árduo trabalho desenvolvido pela atual Diretoria e pelo Conselho Subseccional de Garanhuns, nos últimos seis anos, trabalho este que alçou a OAB/Garanhuns a um nível inédito, como uma das Subseccionais mais atuantes e respeitadas do Estado de Pernambuco.

Programação do TERRAÇO em Garanhuns tem TRIO NORDESTINO - Sexta e sábado!


Dose Dupla de TRIO NORDESTINO no Terraço Chopperia e Churrascaria, nesta sexta e sábado.

Informações:
3761 1644 / 3762 9032
Diga que viu no blog!!!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.