domingo, 16 de maio de 2021

COVID-19 / Garanhuns vai intensificar medidas restritivas

Prefeito estuda com equipe iniciativas além do decreto estadual



O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, buscando diminuir os números preocupantes da pandemia na segunda macrorregião de saúde, que conta com mais de 50 municípios do entorno de Garanhuns e Caruaru, editou novo decreto com novas medidas restritivas que entra em vigência na próxima terça-feira (18). Algumas das medidas atendem solicitações dos próprios prefeitos, e agora cabe a cada gestão ampliar as iniciativas em seus municípios.

Sivaldo Albino, prefeito de Garanhuns, em reunião neste final de semana com gestores da gestão municipal na área de saúde, definiu que mais medidas serão tomadas, a exemplo do retorno da Operação Feira Livre Segura, por mais um período de 30 dias.
Nesta segunda-feira, pela manhã, o prefeito coordena uma reunião com sua equipe para definir todas as demais medidas que serão implantadas para iniciarem conjuntamente com as decretadas pelo governo estadual.

Horários de comércio, escolas e faculdades, transporte coletivo, feiras, trabalho remoto são temas confirmados na reunião administrativa. O anúncio das medidas tomadas acontece ainda nesta segunda através dos canais de comunicação da prefeitura.

Foto: Thomas Ravelly

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.