sábado, 16 de julho de 2022

Ao lado de Paulo Câmara, prefeito Sivaldo Albino inaugura Cozinha Comunitária, em Garanhuns

Ação faz parte do Programa Tá na Mesa PE, do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Garanhuns


Em mais uma ação inédita, a Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) e em parceria com o Governo de Pernambuco, inaugurou na tarde desta sexta-feira (15), na Av. Duque de Caxias, em Heliópolis, a Cozinha Comunitária, projeto que irá ofertar cerca de 200 refeições por dia para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

O espaço que homenageia o Pastor Eudes Ferreira de Oliveira (in memoriam), é mais um dos diversos projetos desenvolvidos pelo governo Sivaldo Albino, em prol dos menos favorecidos, é o que destaca o gestor municipal: “Sempre pautei por um governo mais humano, mais igualitário. E não tenho dúvidas que estamos no caminho certo, sendo uma mão amiga àqueles que mais precisam. Meus sinceros agradecimentos à secretária Eliane Madeira e a todos da Secretaria de Assistência Social, pelo empenho para que este projeto pudesse se tornar realidade. Quero registrar mais uma vez a homenagem ao Pastor Eudes Oliveira, com nossa mais profunda gratidão por sua contribuição solidária, fraterna e empreendedora no municipio. Aos seus familiares, amigos e comunidade evangélica de Garanhuns, nosso respeito e consideração,” pontuou.

O Governador Paulo Câmara aproveitou a oportunidade para agradecer o Governo Municipal pela parceria. "Sabemos o quão importante é este projeto, mas quando temos a parceria entre município e Estado tudo caminha ainda melhor. Vamos juntos garantir algo tão essencial, que é a comida no prato de quem sente fome".

Estiveram presentes na solenidade, os secretários estaduais Milu Megale, Fernanda Batista, Alexandre Gabriel, Oscar Barreto, Edilázio Wanderley; a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Eliane Madeira, vereadores do município, entre outros secretários municipais e autoridades locais.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.