terça-feira, 23 de agosto de 2022

UBS São José recebe obras de requalificação da Prefeitura de Garanhuns

Equipamento de saúde foi entregue à população do bairro nesta terça-feira (23)







A Prefeitura de Garanhuns entregou nesta terça-feira (23), por meio da Secretaria de Saúde, as obras de requalificação da Unidade Básica de Saúde do bairro São José. A solenidade contou com a presença do prefeito Sivaldo Albino, da secretária de Saúde, Catarina Tenório, e do presidente da Câmara de Vereadores, Johny Albino. As ações de reestruturação do Governo Municipal já contemplaram as unidades Magano II, Jardim Petrópolis, Indiano I (Dr. Learsi Dineli Pachêco Duque) e Liberdade.

“Aqui estamos realizando uma reestruturação imediata, mas o intuito da nossa gestão é levar a unidade do São José para um novo endereço, em um prédio próprio que será construído na localidade. Com muita alegria já entregamos seis unidades para a população, entre novas sedes e obras de requalificação, e vamos seguir nesse ritmo, investindo na saúde, e cuidado de tudo e de todos!

Atualmente, cerca de 4 mil pessoas são atendidas na área da UBS São José, que agora conta com uma estrutura moderna e de qualidade. No local são realizados atendimentos médicos, de enfermagem, além de vacinação, acompanhamento pré-natal e outros serviços. A UBS São José está localizada na rua Dom Mário Vilas Boas, nº 48, bairro São José; e funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.