domingo, 6 de janeiro de 2019

CSJD oferece Educação em 3D em Garanhuns - SAIBA MAIS!



Realidade aumentada em 3D fascina os alunos do Colégio Santa Joana D'Arc

Em 2019, os alunos do CSJD, terão muitas novidades, desde o livro físico, livro digital, Sistema Positivo com novos aplicativos e tecnologia de ponta, mesa digital, e agora com o novo programa RA (Realidade Aumentada), onde os alunos poderão observar os conteúdos de forma prática, digital e na realidade 3D.

Uma das grandes novidades oferecidas pelo Sistema Positivo de ensino a qual virá contida nos livros dos alunos, a Realidade Aumentada Positivo­, realidade essa que começa a ganhar força na educação trazendo o fascínio do uso da tecnologia 3D em sala de aula, interligando a experiência e compreensão dos conceitos em relação aos conteúdos estudados.

O CSJD procura a cada dia, propor novos desafios aos alunos aliando a tecnologia ao ensino-aprendizagem, orientando seus alunos para um futuro, motivando-os e desafiando-os diariamente.

Venha viver essa realidade no CSJD.

REVISTA VEJA DA SEMANA / Bolsonaro assume com discurso raso em clima de otimismo


Agora é para valer
Edição 2616 - 09/01/2019

Bolsonaro assume com discurso raso, mas começa a governar sob um clima de otimismo

Confira mais

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.