quarta-feira, 9 de maio de 2018

Nota da Compesa sobre serviços de manutenção preventiva no sistema de abastecimento de água de Garanhuns



A Compesa vai paralisar o abastecimento do município de Garanhuns, no agreste do Estado, da meia-noite do dia 11 de maio, sexta feira, até as 17h do mesmo dia para realizar uma manutenção preventiva no Sistema de Abastecimento d’água da Cidade. O gerente de negócios da Compesa, Igor Galindo, explica a importância da ação para garantir a eficiência do abastecimento. “A realização de manutenção preventiva é muito importante para garantir uma maior confiabilidade operacional do sistema”.

Segundo ele, esse tipo de procedimento ajuda na identificação de eventuais problemas nas unidades que compõem o sistema de abastecimento e, assim, ajudam a evitar paralisações emergenciais, e garantia de melhor serviço prestado aos clientes da Compesa.

Humberto defende aliança entre PT e PSB em Pernambuco



O líder da Oposição no Senado, Costa (PT-PE), levou ao plenário da Casa, na tarde desta terça-feira (08), a defesa da aliança entre o PT e o PSB em Pernambuco. Em discurso na tribuna, o senador ressaltou que o momento do país pede uma união de forças progressistas para barrar a agenda de retrocessos imposta por Michel Temer ao país.

Para Humberto, PT, PSB, PDT, PCdoB, PSol, PCB e PCO deram início, no plano nacional, a construção de uma frente de esquerda com a finalidade de defender a democracia e defender a retomada de um projeto interrompido de país. "É uma coalizão de forças que, quando couber, deve ser repetida nos Estados. E eu entendo que isso deve ocorrer em Pernambuco, onde o PDT e o PCdoB já formam uma aliança com o governador Paulo Câmara, do PSB", disse o líder da Oposição.

O senador afirmou que o PT no Estado deve amadurecer o diálogo interno em favor da construção de um plano de governo para oferecer a Câmara, como forma de abrir uma discussão sobre uma aliança em Pernambuco. "Sozinho, o nosso partido não terá a força necessária para enfrentar as candidaturas que representam o projeto de Temer em Pernambuco, ficará isolado e corre o risco de impor um sério revés à formação das suas bancadas estadual e federal", entende ele.

O melhor caminho para os petistas pernambucanos, segundo o líder da Oposição, "é integrar um bloco sólido em defesa de um projeto para o Estado e para o Brasil no qual o PT terá um papel protagonista para devolver a Pernambuco o fantástico desenvolvimento econômico e social que experimentou anos atrás". 

"É hora de deixarmos de lado as divergências, o radicalismo e os personalismos para convergirmos a um objetivo comum, que é derrotar a agenda do governo Temer. Em Pernambuco, é necessário reconhecer que o PSB e o governador Paulo Câmara têm feito gestos em favor dessa aliança com o PT. É preciso, agora, que nós discutamos o tema e coloquemos os interesses da população, do Brasil, de Pernambuco, de Lula e de sua candidatura à presidência antes dos partidários e, principalmente, antes dos pessoais", avisou.

PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO DE CARUARU 2018


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.