domingo, 5 de julho de 2020

PT de Bom Conselho confirma Givaldo do Sindicato como candidato a prefeito



Na Terra do Papacaça, a eleição vai se aproximando e as definições partidárias deixam mais claro o quadro de candidaturas. Em reunião realizada este final de semana, o PT de Bom Conselho decidiu pela pré-candidatura de Givaldo do Sindicato para disputar a prefeitura.

A decisão, segundo informação do diretório local, é levada a questão técnica e também política, atendendo a militância e parte da população que espera a candidatura do partido.

"Ao contrário de muitos partidos que não dão nenhuma autonomia a seu Diretório Municipal, relegando-o a mera figura decorativa, o PT alinha suas bases com o pensamento estadual e nacional e procura caminhar em bloco. Essa decisão municipal tem um peso político extraordinário para Givaldo do Sindicato uma vez que demarca o território político do município de Bom Conselho com o seu pré-candidato definido em sua base municipal e define o nome que levará a bandeira e princípio do partido nas próximas eleições" - Afirma a nota qu recebemos.

Para Givaldo do Sindicato essa decisão vem com uma grande responsabilidade."Essa decisão me exige respeitar com maturidade todos os demais aspirantes ao cargo que não foram escolhidos para pleitear a majoritária em nome do partido. Isso porque não existe sigla partidária de um homem só. Todos aqueles que comungarem com o idealismo de mudança, serão bem vindos na soma maior que nos faz ainda mais fortes”. 

Falando com a imprensa local, Givaldo afirmou que está aberto ao diálogo. "O PT e nossa pré-candidatura continua de fileiras abertas para receber e partilhar todos que trouxerem suas ideias, ações e pensamento coletivo, o verdadeiro sentido da mudança que Bom Conselho precisa". 

Eleição na região chega no momento de definição de candidaturas. Bom Conselho não seria diferente.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.