terça-feira, 26 de março de 2013

COREN - Conselho Regional de Enfermagem terá Subseção em Garanhuns


A presidente do Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco, Dra. Simone Diniz, está visitando o município de Garanhuns, no agreste pernambucano, nesta terça-feira, 26. O motivo da visita é a verificação da infraestrutura do imóvel onde será instalada a 5ª Subseção do Coren-PE. A inauguração está prevista para maio, durante as comemorações da 74ª Semana de Enfermagem.

Toda a comunidade de enfermagem será beneficiada, pois os profissionais da categoria não precisaram mais se deslocar para outros municípios como Caruaru ou Recife para tratar de questões referentes à Autarquia Federal.

Faça os cursos de SICONV, Planejamento Estratégico Municipal e Elaboração de Projetos. Inscrições abertas.


Segue abaixo o calendário das próximas turmas dos cursos de Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse - SICONV, Planejamento Estratégico Municipal e Elaboração de Projetos, que ministramos regularmente na Academia de Educação para o Desenvolvimento:

- Siconv: 9, 10 e 11 de abril
- Planejamento Estratégico Municipal:22 a 25 de abril
- Elaboração de Projetos: 3, 4 e 5 de maio

Para obter informações adicionais sobre os cursos e efetuar pré-matrícula, clicar nos links seguintes:

Curso de Elaboração de Projetos

Curso de SICONV

Curso de Planejamento Estratégico Municipal

Na foto acima, participantes da última turma do curso de elaboração de projetos, ministrado entre os dias 12 e 14 de março de 2013, onde contamos com participantes dos municípios de Lajedo, Itacuruba, Arcoverde, Parnamirim, Garanhuns, Teresina (PI) e Boa Vista (RR).

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.