segunda-feira, 29 de junho de 2020

CADÊ A MULHER DO QUEIROZ?


 
Dez dias após a prisão de Fabrício Queiroz, a busca pela esposa do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Márcia Aguiar, continua. Segundo a coluna Radar, investigadores encontraram pistas de que ela estaria escondida no estado de São Paulo, bem como seu marido, que foi encontrado em um imóvel do ex-advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef, em Atibaia. O caso, inclusive, expôs um racha na defesa do presidente, liderada pela advogada Karina Kufa. Wassef ainda não digeriu a nota da defensora que dizia que ele não prestava serviços a Bolsonaro – contrariando declarações do advogado e do próprio presidente. 

A rusga elevou ainda mais a crise com a prisão de Queiroz.

Mundo passa de 500 mil mortes por Covid-19

Em menos de seis meses, o coronavírus Sars-CoV-2 infectou mais de 10 milhões de pessoas e provocou mais de 500 mil mortes. Os números são compilados pela Universidade Johns Hopkins, dos Estados Unidos, que se converteu em um monitor global da pandemia.

No período, segundo a agência Reuters, foram registrados, em média, 4.700 óbitos por dia — um a cada 18 segundos.

O Brasil é destaque negativo na evolução do surto epidêmico. O país tem 10% das mortes no mundo. Ontem, chegou a 57.658 vítimas fatais e 1.345.254 infecções confirmadas. Capitaneada pelo desempenho brasileiro, a América do Sul ultrapassou a Europa como o segundo maior epicentro da pandemia, atrás da América do Norte.

Jornal O Globo

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.