sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Fany das Manas declara apoio a Johny Albino para a presidência da Câmara Municipal de Garanhuns


"Carta Aberta à população de Garanhuns

Nós que compomos a mandata coletiva Fany das Manas, viemos através desta declarar o nosso apoio ao companheiro Johny Albino para a Presidência da Câmara de Vereadores de Garanhuns.

Confiamos em sua capacidade de diálogo e de comando, assim como em seu conhecimento acerca dos processos legislativos, fundamentais para a melhor fluidez dos trabalhos na Câmara.

Esse é mais um passo em direção à construção de uma cidade mais justa e representativa.

Sigamos juntes nessa luta comum a todes e especialmente a nós, legisladoras e legisladores do município.

Fany das Manas"


Sete capitais brasileiras estão com mais de 90% dos leitos de UTI Covid ocupados no SUS

O GLOBO / 
Perto de alcançar 180 mil mortes ligadas à Covid-19, o Brasil tem sete capitais com mais de 90% dos leitos de UTI destinados à doença ocupados na rede do Sistema Único de Saúde (SUS). Campo Grande é a que mais sofre para internar seus pacientes: no momento, não há vagas. O Rio de Janeiro está na lista.

A tentativa de abrir novas vagas de UTI tem levado hospitais públicos e privados a suspender cirurgias eletivas novamente. E enfermarias estão sendo transformadas em alas de terapia intensiva.

Enquanto isso, a média móvel de mortes segue em crescimento em 21 estados e no Distrito Federal. Em meio ao avanço do coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro disse que o país está vivendo o “finalzinho da pandemia”.

AVANÇO HEROICO PELA DESCOBERTA DA VACINA. DEVEMOS RECONHECER!

REVISTA VEJA

Em apenas onze meses, centenas de cientistas conseguiram desenvolver uma vacina eficaz contra a Covid-19. Reportagem de capa de VEJA desta semana mostra que o desenvolvimento do imunizante em velocidade inédita, além de revelar espetacular vitória da ciência, devolve a esperança em dias melhores. 

O tão desejado momento aconteceu esta semana, no centro da Inglaterra, na figura de uma senhora de 90 anos: Margaret Keenan, a primeira pessoa a ser vacinada com o fármaco da Pfizer fora dos testes. 

No Brasil , entretanto, as doses de incompetência do governo federal e o 'vírus ideológico' podem fazer atrasar o processo e o país ficar fora da festa.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.