domingo, 14 de maio de 2017

Homenagem ao Dia das Mães - Prefeita Neide Reino

Homenagem ao Dia das Mães.

Quero homenagear todas as mães e, em especialmente, as mães de nossa querida Capoeiras. O Dia das Mães é uma data mais que especial, a data que deve ser tratada com extremo carinho e cuidado.

Ser mãe não é uma tarefa fácil, e como agradecimento por ter sempre alguém ao nosso lado, nos apoiando e cobrindo de amor, nada melhor do que expressar todo o carinho e agradecimento em palavras.

Mãe, aquela que sempre ama seu filho e cuida durante a vida inteira com toda paciência e dedicação. Por isso, parabéns pelo nosso dia! 

Feliz Dia das Mães!

Neide Reino
Prefeita de Capoeiras.

Luiz Leite deve assumir vaga de Marinho da Estivas na Câmara de Garanhuns

Luiz Leite é filho do ex-vereador Pedro Leite Cavalcanti


O suplente de vereador Luiz Leite (PHS) deve assumir a vaga na Câmara Municipal de forma provisória, enquanto o titular da cadeira, Marinho da Estivas, do mesmo partido, está afastado devido à prisão esta semana, pelas polícias alagoana e pernambucana, na Operação Sem Fronteira, que investiga roubos a cargas, bancos e tráfico de drogas.

A presidente da Câmara Municipal, Carla de Zé de Vilaço (PTB), já afastou provisoriamente o vereador Marinho, mas não tinha decidido ainda por chamar o suplente. Provavelmente a convocação se dará esta semana, e a posse, também provisória, deve se dar ainda esta semana.

Todos os 13 vereadores de Garanhuns apoiam a gestão Izaías Régis, e Luiz Leite deve seguir esta linha de atuação.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.