quinta-feira, 24 de maio de 2018

Adiado em Garanhuns Congresso em Distúrbios Neurológicos e Transtornos de Aprendizagem



Diante dos protestos e paralisações que marcam o nosso país no momento, e por motivos alheios a organização, comunicamos o adiamento do 2¤ Congresso em Distúrbios Neurológicos e Transtornos de Aprendizagem para os dias 30 de junho e 01 de julho do ano corrente.
Adiantamos que a programação será mantida, seguindo com os palestrantes já divulgados. Dúvidas e informações, acesse o site www.espacocasulo.com.
Agradecemos a compreensão e contamos com a presença de todos os inscritos.

Denuncie Postos de gasolina que estejam com preços abusivos


Informações sobre Coleta do Lixo em Garanhuns


A Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Garanhuns informa que, devido à falta de abastecimento, a empresa Locar, que presta o serviço de limpeza urbana em Garanhuns, informou que já nesta quinta-feira (24) passa a funcionar com 50% da frota. A partir da sexta-feira (25) a coleta de lixo será realizada apenas no Centro e nos principais corredores da cidade. Dessa forma, a orientação da Secretaria é que os cidadãos das demais localidades, não coloquem o lixo nas ruas até serem avisados de que o serviço voltou ao normal.
A Secretaria ainda informa que os serviços de capinação estão funcionando de forma pontual e os de limpeza das galerias continuam sendo realizados enquanto houver combustível. O restante dos serviços da Secretaria estão parados até que os serviços de abastecimento sejam normalizados. 

Jogos escolares do Agreste Meridional estão suspensos


UPE suspende atividades na tarde e noite de hoje (24/05)




A Universidade de Pernambuco (UPE) suspende, nos turnos da tarde e noite de hoje (24/05), suas atividades acadêmicas e administrativas de todos os seus 15 campi.
A medida foi tomada devido a continuidade da greve dos caminhoneiros, que está afetando o abastecimento de combustíveis e, por consequência, o transporte da população.
No entanto, as atividades assistenciais das unidades do Complexo Hospitalar da UPE, composto pelo Hospital Universitário Oswaldo Cruz (Huoc), Pronto-Socorro Cardiológico Universitário de Pernambuco (Procape) e Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (Cisam), estão mantidas em seu máximo, em respeito aos pacientes que compareçam às unidade de saúde.
Caso haja redução do número de servidores disponíveis nos atendimentos, serão priorizados os casos com gravidade clínica e situações emergenciais. 

PE Quer Mudar anuncia pré-candidatos segunda-feira

 O movimento Pernambuco Quer Mudar anuncia, em entrevista coletiva à imprensa, na próxima segunda-feira (28), no Hotel Marriot, em Boa Viagem, seu pré-candidato a governador e outros integrantes da chapa majoritária em evento com lideranças partidárias. O ato da frente das oposições, que reúne os partidos PTB, DEM, PSDB, PRB, Podemos, PV, PRTB e PPS, começará às 10h30.

Nota Oficial da Polícia Militar de Pernambuco


NOTA DA PMPE

A Polícia Militar informa que, diante do cenário criado pela atual crise na distribuição de combustível, garante que a prestação de serviços de segurança não sofrerá qualquer tipo de perda ou interrupção em relação ao policiamento ostensivo motorizado, o qual está sendo realizado em sua plenitude.

Caso haja uma demora para que se encontre uma solução para o problema, que é nacional, já foi traçado um plano logístico alternativo para o abastecimento das viaturas, de maneira a assegurar a presença nas ruas de nossos policiais, na garantia da segurança   dos cidadãos pernambucanos.

A PMPE lembra, ainda, que as pessoas  não se devem deixar influenciar por boatos e mentiras divulgados através do anonimato das redes sociais. Uma atitude irresponsável e oportunista, que também é criminosa, e não contribui em nada com a paz social.

Cel PM Vanildo Maranhão -Comandante Geral da PMPE

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.