domingo, 8 de fevereiro de 2015

Fernando Bezerra deve deixar o PSB? Resultado incrível da enquete.

FBC iria para o novo partido de Gilberto Kassab?


Fernando Bezerra reclamou que não foi ouvido na montagem do governo de Paulo Câmara e depois defendeu a aproximação com o Governo Dilma, na contramão do PSB, que anunciou independência. Além disso, o senador começou umamovimentação paralela, independente, com agendas no interior do estado e em Brasília, em reuniões com ministros. Foi a deixa para que a imprensa especializada em política visse um encaminhamento para sua saída do PSB. Falou-se que poderia ir para um novo partido, provavelmente de Kassab, ou até para o PT, onde disputaria o Governo de Pernambuco em 2018.

Diante desta quadro, perguntamos em nossa enquete aqui no blog:

Fernando Bezerra Coelho deve deixar o PSB?
Sim 56 (50,4%)
Não 55 (49,6%)

Por apenas um voto, de um total de 111, nossos e-leitores acham que FBC deve deixar o PSB. Vamos ver agora, com o fato novo da visita de Paulo Câmara a Lula, buscando uma reaproximação com o PT e o Governo, como queria desde o início o senador, que foi Ministro da Integração Nacional no primeiro governo Rousseff.

Popularidade de Dilma despenca de 42% para 23%, diz Datafolha



Com o escândalo da Petrobras e a piora na expectativa em relação à economia, a popularidade da presidente Dilma Rousseff (PT) despencou e atingiu a pior marca de seu governo; caiu de 44% (avaliação de governo bom/ótimo) em dezembro para 23% em fevereiro, segundo o Datafolha. Em contrapartida, os entrevistados que avaliam o governo como ruim/péssimo subiram de 24% para 44%. O número dos que acham a administração petista regular permaneceu em 33%.

Segundo o instituto, é a pior avaliação de um presidente desde dezembro de 1999, quando Fernando Henrique Cardoso tinha 46% de rejeição (ruim/péssimo).

Após quatro anos de governo, Dilma, de acordo com o Datafolha, obteve a primeira "nota vermelha" de sua gestão; uma média de 4,8. Tá ruim, pode ficar pior!

Avaliações de Alckmin e Haddad também em queda

Com o agravamento da crise hídrica, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), teve queda de dez pontos percentuais na popularidade; de 48% em outubro passado para 38% em fevereiro, chegando ao mesmo índice de junho de 2013, quando eclodiu no país as manifestações de rua.

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), também empatou com a presidente Dilma Rousseff no que diz respeito a avaliação negativa; 44% dos entrevistados avaliaram a gestão petista na capital paulista como ruim ou péssima.

http://www.msn.com/

Imagens do Baile de Carnaval da AABB Garanhuns com Ronaldo Cesar e a Tropicana - Segunda Parte!















Para ver a primeira parte das fotos, clique aqui.

Agradecemos aos amigos e patrocinadores:

Cerveja Skol
Casa das Balas
Espaço Cidiz
Trocão AutoCenter
Ekip&Som Equipadora
Suíssa Previ
Vodka Nordoff
Rádio 87 FM
Rádio Marano FM
Augusto do INSS
Dr. Sílvio Monteiro
Carlos Alberto Tenório
E a todos que fazem a AABB Garanhuns
Fotos extraídas do facebook da AABB, Neide Ferreira, Rebeca Araújo e Augusto Souza.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.