quinta-feira, 6 de maio de 2021

Doses da Pfizer

Carga com 629 mil doses da vacina da Pfizer chegou ao Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), na noite desta quarta-feira (5) — Foto: Polícia Federal


O Brasil recebeu um novo lote com 628.290 doses da vacina contra a Covid-19 desenvolvida pela Pfizer em parceria com a BioNTech. Foi a segunda remessa do acordo fechado com o governo para o fornecimento de 100 milhões de unidades até o fim deste ano. Na semana passada, foram entregues 1 milhão de doses. Metade delas foi distribuída aos estados e as aplicações já começaram. De acordo com o Ministério da Saúde, estão previstas para o mês de maio mais 2,5 milhões de doses do fármaco. Já a Moderna revelou, com base em estudos preliminares, que a dose extra de seu imunizante é eficaz contra variantes identificadas no Brasil e na África do Sul.

VEJA

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.