quinta-feira, 6 de maio de 2021

GARANHUNS / Secretaria da Mulher realiza atividade para mães na Comunidade Quilombola do Castainho





Encontro faz parte da programação da pasta na Semana das Mães



Durante o mês de maio, a Secretaria da Mulher da Prefeitura de Garanhuns dá continuidade ao Projeto Itinerante, através da semana alusiva ao Dia das Mães.
Nesta quarta-feira (05), a Secretaria da Mulher realizou palestras e atendimentos na Comunidade Quilombola do Castainho, por meio do Projeto Itinerante, uma ação que tem como objetivo levar informação à população sobre a rede de apoio às mulheres.

Na ocasião, a Secretária da pasta, Betânia Monteiro, reforçou o compromisso do governo Sivaldo Albino com esta causa “Estamos por meio desse projeto trazendo nossa equipe até vocês, pois sabemos as dificuldades. Também viemos trazer informações para as mães e mulheres que sofrem violência doméstica sobre a terapia ocupacional que a Secretaria da Mulher oferece. Estamos oferecendo vários cursos durante a semana, inclusive todas as quartas na nossa sede temos aula de zumba”, afirmou a Secretária.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.