sexta-feira, 15 de junho de 2018

José Roberto Cavalcanti e Alexandre Gusmão tomam posse para nova gestão na Poli/UPE




O auditório da Escola Politécnica da Universidade de Pernambuco (Poli/UPE), na capital pernambucana, recebeu grande público para a solenidade de posse que reconduziu os professores José Roberto de Souza Cavalcanti e Alexandre Duarte Gusmão aos cargos de diretor e vice, respectivamente, para o quadriênio 2018/2022. O encontro aconteceu na semana passada (06/06).

O evento contou com a participação do reitor e da vice-reitora da UPE, os professores Pedro Henrique Falcão e Socorro Cavalcanti, autoridades, comunidade acadêmica, estudantes, docentes, técnicos administrativos e convidados.

Em seu discurso, o diretor empossado, prof. José Roberto, prestou contas das atividades que foram realizadas na atual gestão e apresentou o planejamento estratégico que realizará nos próximos quatro anos. “Pretendemos dar continuidade aos trabalhos que vêm sendo realizados e incentivar novos projetos e programas, que venham contribuir para uma maior evolução e desenvolvimento da instituição. É um momento também de agradecimento. Fazer parte deste time que se esforça todos os dias para termos uma unidade conceituada é um privilégio. Agradeço também à reitoria, sempre presente e atuante até mesmo nesses tempos de crise em que vive o nosso país”, destacou.

O reitor da UPE, Prof. Pedro Falcão, parabenizou aos novos diretores e ressaltou o compromisso da instituição com a unidade. “A Poli/UPE é um orgulho para o nosso Estado. Uma das escolas mais antigas de Engenharia do Brasil. Parabéns pelo trabalho desenvolvido até aqui e juntos seguiremos para este novo desafio com confiança e seriedade”, disse.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.