sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Lions Internacional faz homenagem a Byron Veras em Garanhuns neste final de semana




 
Clubes de Lions de Pernambuco, Alagoas e Sergipe se encontram em Garanhuns, Agreste do Estado, neste final de semana, na III Reunião do Conselho do Distrito LA-3, que compreende os estados vizinhos e parte de Pernambuco, de Recife ao Agreste, sob a governadoria do alagoano Edivaldo Bandeira Rios. São esperados mais de 300 associados de mais de 50 clubes de serviço. Também na sexta e no sábado, os jovens promovem a segunda reunião do Distrito LEO, no auditório da GRE/Agreste Meridional, parceira do evento.

As reuniões do Lions acontecerão na Associação Garanhuense de Atletismo, onde as lideranças leonísticas discutirão as ações promovidas pelo movimento de forma regional e mundial, pois o Lions se encontra presente em mais de 200 países e tem cadeira na ONU. A coordenação geral do evento em Garanhuns é do presidente de Região, Ronaldo Cesar Carvalho, com equipe que reúne os dois clubes no município, Lions Clube Garanhuns e Lions Clube Cidade das Flores.

HOMENAGENS

O Companheiro Leão Byron Veras de Barros e Silva (in memoriam) é o patrono da III RCD Garanhuns, sendo homenageado pelo encontro. Sua família estará presente, sua esposa Isabella, filhos, irmãos, etc. O irmão de Byron Veras, Aguinaldo Barros e Silva Júnior, fará a apresentação do homenageado.

PALESTRANTE

O ex-governador do Distrito LA-3, Paulo Loureiro Lima, considerado o Patrono do Leo Clube no Brasil será o orador oficial, e versará sobre os 60 Anos dos LEO Clubes, os serviços dos jovens e a renovação no Lions Internacional.

Na tarde do sábado, os associados participam de um momento religioso no Santuário da Mãe Rainha, e à noite está reservada ao companheirismo, com a "Festa das Flores", também no salão da AGA.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.