sábado, 14 de maio de 2022

Walter Santana será homenageado neste domingo (15), no Parque Euclides Dourado

Pista de Cooper do parque receberá nome de filho ilustre da terra



A Prefeitura de Garanhuns, através da secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, faz neste domingo (15), às 07h, o descerramento da placa que recebe o nome de Walter Santana na pista de cooper do Parque dos Eucaliptos, o Euclides Dourado.

Walter foi um dos responsáveis pela criação do movimento 'Caminhantes do Parque', e sempre incentivou as pessoas a saírem da zona de conforto e praticarem atividades físicas regularmente.

Além do mais, Santana deixou sua marca registrada na história de Garanhuns, diante seus relevantes serviços prestados ao município, inclusive, contribuía com o governo do prefeito Sivaldo Albino antes de sua precoce partida.

O Governo Municipal reconhece a importância de Walter para Garanhuns e foi por isso, que após a proposta do vereador Johny Albino, aprovada por unanimidade pela Casa Raimundo de Moraes, o prefeito Sivaldo Albino sancionou a lei que homenageia o ex-presidente da Aga.

PROGRAMAÇÃO

Além do descerramento da placa, haverá um momento de oração, sendo proferida a Benção, ainda, terá uma caminhada realizada pelo grupo 'Caminhantes do Parque', plantio de mudas arbóreas e o tradicional café da manhã.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.