domingo, 13 de dezembro de 2020

SIVALDO ALBINO PRESTIGIA ACESSO DO SETE DE SETEMBRO À 1º DIVISÃO DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO





O prefeito eleito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB) mostrou mais uma vez que é pé quente, gíria comum no futebol. Foi assim na tarde deste domingo quando Sivaldo esteve mais uma vez acompanhando o jogo do Sete de Setembro, de Garanhuns, à convite da diretoria do clube, que precisava vencer o Porto de Caruaru no Estádio Gigante do Agreste, do time setembrino, para garantir o acesso à Serie A do Campeonato Pernambucano de futebol profissional em 2021.

O gol da vitória veio somente aos 46" do segundo tempo, dos pés do meia atacante Thiago Bagagem, herói da conquista. O campeão da divisão de acesso foi o Vera Cruz, de Vitória de Santo Antão, mas o vice-campeonato setembrino garante o time de Garanhuns na elite estadual, principal objetivo do clube do Agreste Meridional.

Muitos torcedores acompanharam a partida do lado de fora do estádio, já que a partida foi de portões fechados devido à pandemia. A festa foi completa.

Ao final do jogo, os jogadores comemoraram e agradeceram. Juntos no meio do gramado, Sivaldo Albino parabenizou a todos, atletas, comissão técnica, dirigentes e todos aqueles que contribuíram para o acesso, de forma especial e em nome do grupo, o técnico Cícero Almeida e o presidente setembrino, Juscelino Soares. E mais, garantiu que no próximo ano, tanto o esporte profissional quanto o amador receberão atenção especial da futura gestão municipal.

Fotos:Thomas Ravelly


Com muita emoção, Sete de Setembro está de volta à primeira divisão

Garanhuns e o Agreste Meridional estão em festa, o Sete de Setembro está de volta à primeira divisão do Campeonato Pernambucano. Mas não foi fácil, o time precisava vencer o Porto de Caruaru, aqui no Estádio Gigante do Agreste, e o gol da vitória setembrina só saiu quase aos 45" do segundo tempo.

Com o resultado o Guará ficou com o vice-campeonato, já que o Vera Cruz de Vitória do Santo Antão venceu o Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe e ficou com o título.

Mas o objetivo mesmo era o acesso, e o Sete conseguiu. Uma grande torcida acompanhou o jogo no lado de fora do estádio, já que por conta da pandemia os portões estavam fechados.

O gol do Sete foi marcado por Thiago Bagagem, heroi da classificação.

Presente do estádio à convite da diretoria, o prefeito eleito Sivaldo Albino conversou com o elenco, equipe técnica e dirigentes, e prometeu apoio para o próximo ano. A festa foi completa. O futuro prefeito é pé quente!

Parabenizamos todo o grupo, inclusive daqueles que contribuíram de várias formas para este êxito.

Parabéns ao Time do Povo de Garanhuns! Em nome do técnico Cícero Almeida e do nosso presidente Juscelino Soares, nosso profundo agradecimento.

Colégio Santa Joana D'Arc promove a chegada do Papai Noel para os alunos da Educação Infantil





A família Joana D'Arc encantou alunos e familiares da Educação Infantil neste sábado 12/12 com a chegada do Papai Noel.

Na ocasião, a equipe do Colégio Santa Joana D'Arc proporcionou um evento voltado para o Encanto do Natal, transbordando a magia nos lares das crianças.

A educação não pode parar e, não medimos esforços para levar em cada lar uma educação transformadora e o desenvolvimento de habilidades socioemocionais.

O momento foi de grande expectativa dos alunos e familiares quando em tempo real puderam através da tecnologia conversar com o Papai Noel.

Que Deus abençoe a todos nós e externar seu olhar de cura sobre a Terra.

Recuperado, Dr. Pedro Veloso divulga Nota de Agradecimento


"Amigos e amigas,

Há tanto para agradecer e tão pouco do que se queixar.

Ainda enquanto agradecia às pessoas de Garanhuns que em nós votaram para o mandato que tão logo se inicia, que faço parte ao lado do prefeito eleito Sivaldo Albino, fui acometido pela COVID 19 que rapidamente evoluiu me obrigando a internação hospitalar, inicialmente no Hospital Monte Sinai em Garanhuns e logo em seguida na UTI no Real Hospital Português do Recife, onde fiquei por 10 dias.

No dia 09 de dezembro tive alta médica e meus filhos me trouxeram para casa, para Garanhuns, o lugar mais bonito do mundo.

Há muitos anos ouvi de amigo/irmão, passando por um momento de infortúnio, que há favores que recebemos que só podemos pagar com a ingratidão. Naquele momento compreendi, hoje eu sei, apenas superficialmente as suas palavras. 

Hoje, estando no lado dos devedores, sei que nada que eu diga estaria a altura da dedicação das pessoas que estiveram ao meu lado nesse momento de absoluta impotência.

Aos meus colegas médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, auxiliares de enfermagem e dos serviços gerais do Hospital Monte Sinai em Garanhuns e do Real Hospital Português do Recife, onde mais tempo estive, que com zelo e delicada atenção a me se dirigiram, gostaria de poder abraça-los um a um e em nome todos agradeçer às Drª Marília Acyoli, minha médica, e Drª Eduarda, chefe da UTI Covid, uma delas, do Hospital Português. Essa doença ainda não tem um tratamento específico, parte da cura, e o que nos salva é a velha arte do cuidar e, por andei nesses dias, só encontrei os melhores.

O carinho, as orações, as preces, as novenas, as saudações por melhoras que eu e minha família recebemos nas redes sociais, por telefone e presencialmente, tão importantes para o meu restabelecimento, feitas pelos meus amigos, meus familiares, por colegas que há muito não via, por amigos dos meus pais, dos meus avós e de meus filhos, pelos pacientes que já assisti e seus familiares, pelos compas do partido e novos amigos que a campanha política nos fez, mas também por pessoas que mal conheço, mas sobretudo pelos que não conheço, mostraram que não estou só, mesmo nos caminhos mais difíceis e que estou no caminho certo, nessa troca de afetos e cuidados.

Pois é mergulhado nesse sentimento de gratidão que me coloco mais uma vez. Espero ainda viver muito para servi-los a todos.

MUITO OBRIGADO.

Pedro Henrique de Lima Velôso
Médico, vice-prefeito eleito de Garanhuns"

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.