Na tarde desta sexta-feira (11), foi realizada no gabinete do Palácio Celso Galvão, sede do Poder Executivo de Garanhuns, a transmissão de cargo do prefeito Izaías Régis (PTB), que sai em viagem particular, durante o período de 13 a 20 de abril. Quem assumiu a Prefeitura foi o Presidente da Câmara de Vereadores de Garanhuns, Audálio Ramos Machado Filho (PSDC), diante da informação por meio do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Garanhuns, que a vice-prefeita Rosa Quidute estaria impedida de assumir por ter o seu nome entre os pré-candidatos a deputado estadual.

O Presidente da Câmara, Audálio Ramos Filho, agradeceu as palavras e a confiança do prefeito Izaías Régis e ressaltou a parceria com os demais colegas de Legislativo, onze deles, participaram da transmissão. “Eu quero agradecer ao Prefeito Izaías Régis e dizer que não é um vereador que está assumindo interinamente este cargo e sim a Câmara de Vereadores de Garanhuns, numa legítima representação de todos os garanhuenses.”
A Resolução da Câmara de Vereadores que autorizou a viagem do Prefeito foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco/AMUPE.