domingo, 4 de setembro de 2016

CombinaTIvidade: Evento de Tecnologia da Educação acontece na UPE Garanhuns



A TEC Jr (Tecnologia, Educação e Consultoria Júnior) em parceria com a coordenação de Licenciatura em Computação da UPE, campus Garanhuns, estão organizando a segunda edição do evento CombinaTIvidade, o maior evento de tecnologia na educação da cidade de Garanhuns.

O evento ocorrerá nos dias 20 e 21 de outubro. O primeiro dia terá a temática relacionada à computação na educação e o segundo será voltado aos conhecimentos de Inteligência Artificial (IA). 

Nos dois dias serão oferecidos competições de ideias, maratonas de programação, palestras, oficinas e muito mais. 

Participe!!!

Quase metade dos petistas achavam Governo Dilma ruim ou péssimo. Pesquisa do Datafolha!



No começo de Agosto, no mesmo dia do programa de TV do PT, o Datafolha revelou que a maior parte dos petistas achava o Governo Dilma ruim ou péssimo: 40% – contra apenas 32% que avaliam a gestão da companheira de partido como boa ou ótima. Outros 27% a classificam de regular. 

Ao mesmo tempo, na média da população, a taxa de ruim e péssimo do governo Dilma era de 71%, segundo o Datafolha. A nota média do governo, de zero a dez, entre os simpatizantes do PT é 5 e 3 no restante da população.

Ainda mais surpreendente, 1 em cada 3 petistas concordava a abertura do processo de impeachment da presidenta. 

Soma-se às novidades negativas para o PT o fato de a preferência pelo partido ter descido abaixo de dois dígitos. É a primeira vez que isso acontece desde que o partido ultrapassou o PMDB na preferência partidária, ainda nos anos 90. Só 9% dos eleitores declararam ao Datafolha ser simpatizantes petistas atualmente. 

E a rejeição bateu recorde histórico.

Mas é lógico que esta derrocada não se pode colocar na conta única de Dilma, basta olhar a foto que ilustra esta postagem. Mas o PT vai sim, debitar da ex-presidenta.

GARANHUNS: Sessão de autógrafos com o escritor Carlos Gomes de O Pequeno Príncipe







O Colégio Santa Joana D´Arc recebeu o escritor Carlos Gomes para uma sessão de autógrafos e apresentação da primeira adaptação brasileira do livro "O Pequeno Príncipe."

Os alunos ficaram encantados com a presença do autor, suas histórias e a linda adaptação do livro, intitulado "O Pequeno Príncipe no Planeta Terra".

"CSJD há 31 anos, incutindo valores e saberes em nossos alunos"

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.