sexta-feira, 1 de junho de 2018

Lions Cube Cidade das Flores e LEO Clube dão posse às novas diretorias em Garanhuns


Imagem de arquivo, posse de novos companheiros em 2017


O Lions Clube Cidade das Flores e o LEO Clube Suíça Pernambucana realizam solenidade conjunta, nesta sexta-feira, para dar posse às novas diretorias para o Ano Leonístico 2018/2019. No Lions, CL José da Paulo da Silva passa o cargo para a CaL Wilksonita Rodrigues. Entre os jovens, o CLEO Anderson Cesar será sucedido por CLEO Carlos William.

Foto da fundação do Leo Clube, há um ano!
A solenidade contará com a presença do governador do Distrito LA-3, DG Edvaldo Bandeira Rios, que veio de Maceió, com a CaL Leonila Rios e outros convidados. Também outros companheiros de Caruaru e Recife prestigiarão as posses. O clube padrinho LC Garanhuns, estará com vários associados, representados no presidente CL Ulisses Pereira. O Ex-governador Givaldo Calado, e o atual 1º vice, VDG José Luiz da Silva, que assumirá o Distrito no início de julho também estarão presentes.

Além das novas diretorias, o LC Cidade das Flores dá posse a quatro novos companheiros: Ruber Ivo, Carlos William, Heitor Barros e Amanda Maciel.

A diretoria do LC Cidade das FLores contará com CaL Wilksonita Gonçalves (presidente), CL Francisco Alencar (vice), CL Willames Duarte (2º vice), CaL Luciana Miranda (secretária), CaL Analice Alencar (tesoureira), CL José Paulo (coordenador de LCIF), CL Ronaldo Cesar (Marketing), CL Edjalma Siqueira (diretor de serviços).

Ex-presidentes a exemplo da CaL Maria Almeida, CL Ronaldo Cesar, CL Claubi Goes estarão recepcionando os convidados do clube. A solenidade acontece no Chalé II Recepções.

UPAE Garanhuns realiza campanha interna de vacinação contra o vírus Influenza




Os trabalhadores da saúde estão entre os grupos de risco que devem ser imunizados na Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza – o vírus da gripe, que iniciou em abril e encerraria na próxima sexta-feira (01/06), mas foi prorrogada até 15 de junho pelo Ministério da Saúde, em decorrência do impacto da paralisação dos caminhoneiros nos atendimentos em serviços de saúde.

Para esta imunização, a UPAE Garanhuns realiza internamente a campanha de vacinação para todos os colaboradores da unidades, e também para pacientes com consultas marcadas que estejam incluídos nos grupos de risco determinados pelo Ministério da Saúde: Idosos a partir de 60 anos, crianças de 6 meses a menores de 5 anos, trabalhadores da saúde, professores das redes pública e privada, povos indígenas, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), pessoas privadas de liberdade e funcionários do sistema prisional.

Segundo Gustavo Amorim, coordenador geral da UPAE Garanhuns, a ação está sendo exitosa: "Tratamos estas campanhas como prioritárias. Nossos colaboradores trabalham na saúde, e precisam estar com as vacinas em dia para maior segurança e qualidade de vida". _ Finaliza.

VAI TER FORRÓ, Festival Multicultural acontece neste final de semana no município de São João



Há três anos o vereador Pierre Santiago criou o Festuval Multicultural de São João, e o projeto deu tão certo que atualmente já conta com apoio do Governo do Estado. Este ano a festa acontece nesta sábado (02/06), com diversas atrações, principalmente com artistas locais (grupos de dança, cantores, bacamarteiros e violeiros). Um espaço para que muita gente possa mostrar seu trabalho.

Crescendo a cada ano, esse evento terá a novidade de premiar o poeta cantador de viola, amigo Jucélio Costa (falecido esse ano), que é natural de São João e sempre levou o nome da cidade com sua viola.

Um grande novidade este ano será a participação da associação da Feira do Parque Euclides Dourado, de Garanhuns, que mostrará suas barracas às margens do Açude Municipal, onde acontece o Festival. Além deles, claro, os artesãos de São João também estarão expondo seus trabalhos. Não faltarão comidas típicas.

Como atração principal, Ronaldo Cesar e a Tropicana, com a banda completa, para dar um show para um público esperado de cinco mil pessoas! Quem estará por lá conhecendo a festa será João Campos, filho de Eduardo Campos!

Simbora dançar forró e valorizar os artistas da região!

Belo momento do aniversário do Colégio Santa Joana D'Arc









Na última quara-feira, dia 30 de maio, o Colégio Santa Joana D’Arc comemorou 33 anos de muita luta, concretização e história marcados pela educação de qualidade em Garanhuns e região. 

Na missa solene contou com a presença ilustre de Prof. Albérico Fernandes, pais de alunos, ex-alunos e toda a equipe e comunidade. 

"Agradecemos a Deus, aos nossos alunos, familiares, imprensa falada e escrita e nossos amigos que sempre colaboram com a divulgação positiva de nossa instituição, edificando cada vez mais a nossa história.

Nossa eterna gratidão."

Maria Almeida Rocha
Diretora

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.