domingo, 27 de novembro de 2022

SEGUE CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA EM GARANHUNS




A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Saúde, dá continuidade a Campanha de Vacinação Antirrábica, com a aplicação das doses em cães e gatos na área urbana. Após a vacinação in loco em residências localizadas na área rural do município, e Dia D de vacinação na cidade, cinco pontos de vacinação itinerantes serão disponibilizados, na próxima semana.

Na segunda (28), das 07h às 12h, a vacinação será realizada na Praça Padre Mathias Lannes, no bairro Boa Vista (próximo a Sorveteria Doce Mel). Na terça (29), das 09h às 17h, é a vez do bairro Cohab II, que vai contar com um ponto de vacinação na Academia da Saúde, localizada na rua Professor Fernando Souto. Já na quarta (30), a vacinação ocorre das 09h às 17h, na avenida Santa Terezinha, no Magano (próximo ao supermercado Cestone).

Na quinta-feira (01), das 09h às 17h, é a vez da avenida Duque de Caxias, no bairro Heliópolis (na calçada do Batalhão). Já na sexta (02), encerrando a programação, a vacinação será realizada na avenida Euclides Dourado, na Liberdade, no campo de futebol próximo a UBS Liberdade.

Podem ser vacinados todos os cães e gatos não prenhes, a partir dos quatro meses de vida. Todos os animais devem ser conduzidos por um tutor responsável maior de 18 anos de idade, e os de grande porte deverão estar com coleira e guia. A vacina também estará disponível de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h, no Centro de Controle de Zoonoses, por meio de agendamento prévio pelo telefone (87) 3762-7024.


GARANHUNS / ARENA DA COPA AGORA É NA ESPLANADA MESTRE DOMINGUINHOS


O prefeito Sivaldo Albino confirmou que a Arena da Copa agora será na Esplanada Mestre Dominguinhos. A decisão foi tomada ouvindo a galera, como vocês podem conferir no vídeo que o prefeito postou em suas redes sociais. O sucesso da Arena foi visto já no primeiro jogo da Copa, quando os torcedores lotaram a frente do Parque Euclides Dourado, e foi premiada com uma atuação show de bola da seleção, e um gol obra prima de Richarlison. Sivaldo subiu ao palco e agradeceu a participação de todos, e perguntou: A gente continua aqui ou vamos para a Esplanada? A galera preferiu a Praça de Eventos, quase unanimidade. Eu achei aconchegante e arborizado na frente do parque, mas a voz do povo é a voz de Deus, vamos para a Esplanada, que certamente vai atrair ainda mais torcedores, pelo espaço e pela boa atuação da seleção. 

Vamos lá, nesta segunda-feira, inclusive tem música ao vivo antes e depois do jogo!! 

Quanto à Arena, a prefeitura fez um Gol de Placa! Show de bola!!

ISTOÉ: Está chegando a hora de Bolsonaro responder por seus atos



Durante seu mandato, Jair Bolsonaro sabotou o combate e a vacinação à pandemia da Covid 19, e colocou sigilo de 100 anos em qualquer situação que pudesse dar visibilidade à corrupção e erros de seu governo. Antes mesmo de ser presidente, já estava enrolado com rachadinhas.. Para continuar no poder, liderou uma campanha de ataques à imprensa, eleições, urnas eletrônicas, STF, TSE, juízes, congresso, artistas, constituição, Globo, Folha, etc. Seria uma forma de legitimizar sua vontade de continuar presidente, mesmo se perdesse nas urnas. Continuando no poder, mudaria o STF, para ter influência sobre ele, e assim governar como bem quisesse.

Mas a derrota veio, e acachapante, mesmo com todo o dinheiro público gasto às vésperas das eleições, mudando até leis e colocando a máquina pública para trabalhar na eleição, vide Caixa e viaturas da PRF que barraram eleitores de Lula no dia da votação.

Ato final, Bolsonaro e Valdemar usaram o PL para tentar melar a eleição. Sem sucesso, estão ladeira abaixo, e sem mandato a partir de 1º de janeiro, e com a promessa de Lula de decretar o fim de seus sigilos, Bolsonaro deverá responder por seus atos. Esta é a capa da Revista IstoÉ da semana Nº 2757 - 25/11/22.

E isto não tem nada a ver com Lula, é entre Bolsonaro e a justiça.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.