domingo, 1 de junho de 2014

ARISTON BRITO: Site Yahoo cita 10 lugares para passar frio, Gravatá está na lista.


O radialista Ariston Brito, da Rádio Jornal, escreveu em seu blog, depois também publicado por Eduardo Peixoto, que o Portal Yahoo cita Gravatá e "esquece" Garanhuns, em uma matéria que sugere lugares para se passar frio no país.

A postagem lembra uma que fizemos em julho do ano passado, onde o portal UOL apresenta dez sugestões de Festivais de Inverno no Brasil, e também não cita Garanhuns, mesmo diante alguns eventos de porte menor que o nosso. Relembre clicando aqui.

Na verdade, precisamos nos apresentar para estes megaportais, que têm milhões de acessos diariamente. Precisamos ser criativos e agressivos, e não trabalharmos a nossa imagem tão passivamente como temos feito apenas regionalmente. 

Vai a sugestão: Convidem os editores de grandes portais da internet para conhecerem o Festival de Inverno: UOL, Yahoo, Terra, IG, BOL, MSN, G1, Google, etc. Invistam nas rádios de Recife, Maceió, Arapiraca, Caruaru, Campina Grande, João Pessoa, Natal, Petrolina, Arcoverde, etc, convidando as pessoas a virem conhecer o inverno de nossa cidade, não apenas o FIG. Geralmente são municípios de temperatura alta, que terão em Garanhuns a sua estância de férias, como já acontece, mas ainda abaixo do potencial. Precisam ser provocadas a conhecer. 

Transcrevo do site de Eduardo Peixoto, o texto escrito por Ariston Brito:

Eu estava navegando pela internet e de repente me deparei com uma matéria no site Yahoo que indicava 10 lugares para passar o frio. 

No site, é citada a cidade de Gravatá, mas eles não falam em Garanhuns de jeito nenhum. E ainda por cima colocam Gravatá como a "Suíça Nordestina".

É preciso que os nossos políticos façam algo, pois estamos perdendo cada vez mais espaço para Gravatá.

Abaixo, na íntegra a reportagem que saiu no Yahoo.

Zé da Budega está internado no Recife


Nosso amigo Zé da Budega está precisando da oração de todos. Está internado numa UTI em Recife. Um cara simples e trabalhador, que faz a alegria da cidade e movimenta culturalmente um mundo de gente! ‪#‎SaidessaZé‬

DEPUTADO: Zé da Luz apoia Ivo Amaral Jr.


Estivemos conversando com Ivo Amaral Júnior, e seu pai, nesta manhã de domingo. O filho do ex-prefeito está animado para a campanha deste ano, com seu nome colocado pelo PSB de Garanhuns para a disputa de Deputado Estadual. Uma das boas conquistas para abalizar o projeto é o apoio do ex-prefeito de Caetés e candidato a deputado majoritário em Garanhuns na última campanha, Zé da Luz. Dr. Ivan Rodrigues tem participado ativamente do projeto. 

Ivo Amaral falou dos apoios que ofereceu a Zé da Luz e da forma como o socialista vai se integrar à pré-candidatura de Ivo Amaral Jr. "Fui muito amigo do pai de Zé da Luz, Hermínio Sampaio, que foi meu contemporâneo, e morreu cedo. Com Zé da Luz, estivemos juntos nas últimas campanhas de Garanhuns. Agora Zé ficará com Ivo Júnior, inclusive em Caetés".

Ivo Júnior teve um final de semana de encontros com amigos e correligionários. Fica praticamente certo que a Frente Popular terá dois candidatos no município, Ivo e Sivaldo Albino, além de outros nomes que trabalham segmentos de eleitorado.

WE ARE ONE (Ole Ola) - VEJA O VÍDEO DO TEMA DA COPA DO MUNDO DA FIFA NO BRASIL




BOM CONSELHO: Judith Alapenha afirma que não segue Dannilo Godoy



Depois das especulações que Judith Alapenha e Dannilo Godoy estariam no mesmo palanque em 2014, a ex prefeita acabou de postar em seu Facebook uma mensagem desmentindo os boatos. Segue.

Amigos,

Não cabe a mim tecer comentários ou fazer análises a respeito das decisões partidárias de um partido ao qual não sou filiada. Aliás, tanto eu como minha família pedimos desligamento do PDT há alguns meses, estando eu, no momento, sem partido. Entretanto, devido ao surgimento de comentários na cidade acerca de uma possível aliança política minha com o atual gestor do município, após seu ingresso noPSB e respectivo apoio ao pré candidato Paulo Câmara, venho a público através desta rede social reiterar que NÃO HÁ QUALQUER POSSIBILIDADE DE UMA APROXIMAÇÃO POLÍTICA MINHA COM QUAISQUER GRUPOS QUE REPRESENTAM AS VELHAS PRÁTICAS POLÍTICAS NA NOSSA CIDADE.

Apoiamos o mesmo candidato, Paulo Câmara, mas faremos esta campanha, em busca do melhor para Pernambuco, em palanques distintos. Fomos adversários em 2012, não inimigos, mas continuamos adversários desde então. Enfrentamos uma campanha dura, onde o atual prefeito ainda não soube desmontar o palanque armado em 2012. Me recuso a subir no mesmo palanque de um gestor que tenta, a cada ato, desqualificar as ações da minha gestão, bem como me aliar a qualquer grupo ao qual fui opositora.

Sempre critiquei a forma de condução atual do município, bem diferente da minha. Da mesma forma, critiquei os antigos gestores que me enfrentaram nas urnas. Como posso me aliar politicamente, agora, àqueles que foram alvos de minhas críticas? Nunca fiz isso, desde o início da minha trajetória. Não farei isso agora. Foi assim em 2000 quando me lancei na política, em um grupo que representava o novo; em 2004 quando quando fui candidata a vice prefeita, contra àqueles que frustraram às minhas expectativas; em 2008, quando fui eleita prefeita, cansada dos velhos grupos que sempre comandavam o município; e mais recentemente em 2012, quando fui candidata à reeleição, com um grupo pequeno, buscando novamente ser coerente nas minhas alianças. Jamais decepcionarei aqueles que me acompanham com uma atitude tão pequena quanto esta, por uma questão de oportunismo de momento, pois para mim política não é um jogo de vale tudo.

Mantenho o meu apoio aos candidatos da Frente Popular, com os quais firmei compromisso. Posso, com muita tranquilidade, continuar meu trabalho em prol de Bom Conselho, com conquistas junto aos representantes constituídos, sem necessariamente estar junto do prefeito ou de velhos políticos. É assim que farei.

Judith Alapenha
Ex Prefeita de Bom Conselho

Morre Maurício Torres

 
O narrador e apresentador esportivo Maurício Torres, 43 anos, morreu neste sábado (31), no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por conta de uma infecção. Ele estava internado desde o dia 1° de maio, quando se sentiu mal durante um voo do Rio de Janeiro a São Paulo, onde faria gravações de "offs" para o "Esporte Fantástico", da Record, daquele fim de semana.

Após o desembarque, ele foi direto para o hospital Sírio-Libanês. Na época, foi constatado uma arritmia cardíaca – e não infarto.

Submetido a exames mais rigorosos, constatou-se a existência de uma infecção, que mesmo combatida a base de antibióticos, não regrediu agravando o seu estado.

Maurício deixa mulher e uma filha de oito anos. O sepultamento será no Rio de Janeiro.
Para saber mais... uol esporte

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.