domingo, 21 de maio de 2017

UPAE Garanhuns alerta para jogo Baleia Azul e suicídios de jovens



Dr. Franco Junqueira, Coordenador Médico da UPAE Garanhuns, psiquiatra, foi o entrevistado do programa Consultório, com Samara Pontes, na Rádio Jornal Garanhuns, nesta segunda-feira (15). O programa que durou uma hora, teve como temática o Jogo Baleia Azul e Suícídios de Jovens, e contou com perguntas dos ouvintes, esclarecendo este tema polêmico e atual. Os internautas também puderam acompanhar através das redes sociais.

Embora a UPAE não disponha da especialidade psiquiatria, seus profissionais estão atentos ao jogo mortal do momento, e esclarecem a população. "É necessário que as pessoas, e não somente os profissionais, como psicólogos e psiquiatras, percebam sinais nos jovens de que alguma coisa não está indo bem. É comum as pessoas que pensam em suicídio comentarem isto com alguém, e até tentarem algumas vezes antes de conseguirem este objetivo, infelizmente." - Afirma o profissional.

Para conferir a entrevista completa, clique no link abaixo:

Por quase unanimidade nacional, OAB vai protocolar Impeachment de Temer. SAIBA COMO VOTOU A SUA OAB ESTADUAL.



O Conselho Pleno da OAB votou pela abertura de processo de impeachment contra o presidente da República, Michel Temer, por crime de responsabilidade. Os conselheiros acolheram voto proposto por comissão especial que analisou as provas do inquérito. 
Foram 25 votos a favor e apenas uma divergência e uma ausência. O pedido deve ser protocolado na Câmara dos Deputados nos próximos dias.

O Acre foi o estado ausente, e o Amapá o único que votou contra a abertura do processo de Impeachment de Temer.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.