quinta-feira, 18 de maio de 2023

Ferreira Costa lança a Campanha Varal Solidário

O Home Center está recebendo roupas, agasalhos, lençóis, cobertores e meias em bom estado para doação a Instituições de caridade.


O frio já começa a bater e muitas famílias estão precisando de roupas, agasalhos, lençóis, cobertores e meias para enfrentar esses meses de temperaturas mais baixas.

O intuito do Grupo Ferreira Costa é fazer a diferença na vida dessas famílias na época do inverno.

Para doar, o Home Center disponibilizou na frente de todas as suas lojas, pontos de coleta durante o horário de funcionamento, e qualquer pessoa pode contribuir, contanto que as roupas, agasalhos, lençóis, cobertores e meias estejam em bom uso.

A ação acontece até o dia 31 e as doações arrecadadas serão distribuídas em 04 instituições de caridade distribuídas nas comunidades onde a Ferreira Costa atua.

Destino das doações:

Garanhuns: Secretaria de Ação Social da Prefeitura de Garanhuns

Recife – Imbiribeira e Tamarineira: Secretaria de Ação Social da Prefeitura de Garanhuns

Caruaru: Secretaria de Ação Social da Prefeitura de Garanhuns

Salvador: Ceifar – Centro de Integração Familiar

Aracaju: Associação dos Moradores e Amigos do Conjunto Santa Tereza

João Pessoa: Associação de amigos contra a fome e a pobreza – AACFP

Esse é o momento ideal para separar algumas coisas do armário que não estão em uso, mas que farão diferença na vida de outras pessoas.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.